Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, estou com o seguinte problema: Eu estava usando meu notebook normalmente, desliguei, e no dia seguinte ele não quis iniciar novamente. Ele liga aparece a tela da positivo e fica numa tela preta sem aparecer qualquer mensagem de erro. Desde já agradeço a ajuda.
Filmagem do problema:

• Membro VIP
Postado

Ao que parece a BIOS está aguardando o dispositivo de boot responder.

Pode ser um problema software (S.O.) ou então hardware (HD com defeito, por exemplo)

No caso seria interessante usar outra mídia para efetuar boot, WinPE ou Linux para verificar o disco.

Postado

Boas

Como já foi mencionado acima o problema está no HD.

Teste com outro ou teste esse noutra máquina, se tiver conhecimento poderá utilizar um live CD e dentro desse ambiente instalar algum programa que verifique a saúde desse HD.

Postado

@PPK2 Eu tirei do notebook e coloquei o hd em um adaptador externo e conseguir ter leitura de todos os arquivos e coloquei outro hd nele mas depois que o Windows carrega da tela azul... O que pode ser? Obs: A tela azul é mt rápida não da pra ver a mensagem e depois ele desliga.

Postado

Boas

Instalou o S.O. nesse HD noutra máquina? È conselho que nunca posso dar a ninguém, a não ser que as máquinas sejam precisamente iguais, o que acontece é que durante o processo da instalação muitos drivers são instalados, ora se esses drivers não forem compatíveis com a máquina recetora mais cedo ou mais tarde vem a dar problemas.

Um abraço 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!