Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pc gamer


Posts recomendados

  • Coordenador
5 minutos atrás, Vyctor Hugynho10000 disse:

@Foxwalt Tendi, vou dar uma olhada nos periféricos da Gigabyte :) 

@Foxwalt Várias pessoas mesmo me falam que a Gigabyte produz periféricos de alta qualidade e por um bom custo benefício 

Procure Gigabyte, Corsair, Cooler Master, Logitech, PCYes!, ...

 

Eu mesmo tenho um mouse Gigabyte. É excelente. Custou R$ 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Dharos @Aser Só pra lembrar eu vou comprar o pc avista! O que vocês acham dessas configuração? Da pra rodar todos os jogos pesados e da atualidade no 4k? ou então no ultra? Por Exp: Rise Of The Tomb Raider, BF4, BO3,BO2,Bully (Que eu sei que não é da atualidade), Shadow Of Mordor, Gta V... E entre outros e uma dúvida que eu quero saber muito sobre esses jogos aí que citei e outros também... E me digam também qual dessas 2 máquinas aí compensa mais pra rodar os jogos da atualidade no 4k ou no ultra e esses que citei.
COMPUTADOR T-POWER Core i5 6600 3.9GHZ 6ª GERAÇÃO / 8GB DDR4 / HD 1TB / DVD-RW / GALAX GTX 980 HOF 4GB C/HDMI / GAB PHANTOM 240 / fonte 700w reais atx/eps pfc ativo

Preço:6,300 avista

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COMPUTADOR T-POWER Core i7 4790 3.60GHZ 4ª GERAÇÃO / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / ASUS GeForce GTX 970 STRIX 4GB C/ HDMI / GAB PCYES TIGER / fonte 700w rais atx/pfc ativo

Preço:5,480,13 avista

@Dharos @Foxwalt @Foxwalt Lembrando que os pcs que vem  com a 980ti são de 7k pra 8k... Por isso só posso gastar até 6k, na minha opinião eu acho que compensaria mais  a 2° máquina pois o custo ta bom e eu acho que já daria pra rodar todos os jogos pelo menos no ultra ou então no  4k dos quais eu quero e entre  outros pesados e da atualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Vyctor Hugynho10000 disse:

@Dharos mano entenda você também, sai muito mais caro montar um pc do que comprar um já montado entenda.. nem se eu tiver um monitor 4k eu consigo rodar os jogos no 4k com a gtx 970 ou é só exclusivamente com a 980 pra cima?

Montar separado na grande maioria das vezes sai mais barato, porque você pode pesquisar peças em outros lugares e dependendo do lugar aonde você mora sai muito mais barato (frete). Sem falar na opção de escolha de componentes individuais, sem depender de um já montado.

Quanto a gtx 970 ela não serve pra 4k (ela sim roda tudo em 1080p no full).. se deseja essa configuração melhor pegar da 980 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!