Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7s266-vm


lblack

Posts recomendados

estava dando uma procurada sobre minah placa-mãe e achei esse site:

http://www.verycom.com.br/produtos/proddet...spx?id=a7s266vm

Padrão: micro ATX

Processadores Suportados: AMD Athlon Thunderbird / Duron / XP até 2000+

(Aceita XP Thoroughbred 0.13 Microns)

Chipset: SIS 740

VGA: Gráfico AGP Integrado 4x

Audio: C-Media 4 Canais CODEC

Lan: Sis 961B integrado 10/100 Mbps

Portas: 2 Conectores IDE, 1 Floppy, 1 PS2 Mouse, 1 PS2 Teclado, 2 COM, 1 Paralela, 2 USB, 1 Vídeo, 1 LAN e Som

Slot´s: 4 PCI

Slot´s para Memória: 2x DIMM para PC133/100 não ECC SDRAM até 2GB e 2x DDR para PC2100/1600 não ECC até 2GB

Front Side Bus: 266/200Mhz

Controlador IDE: Ultra DMA 133/100/66

Medidas: 3,5 X 24,5 X 24,5cm AxLxP

Peso: ~ 500g

Peso na embalagem: ~ 1Kg

Obs: As memórias SDR e DDR nunca devem ser utilizadas simultaneamente nesta placa

Características Especiais:

Power Loss Restart

ASUS Jumper Free

SFS (Stepless Frequency Selection)

ASUS C.O.P. (CPU Overheating Protection)

O que quer dizer Grafico AGP Integrado 4x?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ezequiellorenzatti@21 jul 2004, 15:00

Não se a se a a7s266vm tem, mas a a7n266vm tem o video integrado e um slot agp 4x para PV off board, acredito que a sua também tenha, de uma pesquisada.

bem que eu queria que tivesse slot agp... mas não têm não....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa placa e me ferrei! essa estoria de video integrado AGP4x é engana trouxa , não ter slot agp hoje em dia é absurdo, esse video rouba até 64mb da memoria do pc e quando roda jogo a definição é péssima. Sei que a placa é para baratear o micro , mas até a M810 que foi fabricada a anos atrás tem vga onboard e slot agp4x e bem + barata . eu estava com uma 810pcchips c\ um athlon 1.2 e uma fx5200 feliz e contente rodando cs em open gl , nfsug com emotion blur agora estou com essa a7s266vm e um proc. xp1.8 e uma fx5200 encostada , que dezespero!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por srlila@22 jul 2004, 01:00

Comprei essa placa e me ferrei! essa estoria de video integrado AGP4x  é engana trouxa , não ter slot agp hoje em dia é absurdo, esse video rouba até 64mb da memoria do pc e quando roda jogo a definição é péssima. Sei que a placa é para baratear o micro , mas até a M810 que foi fabricada a anos atrás tem vga onboard e slot agp4x e bem + barata . eu estava com uma 810pcchips c\ um athlon 1.2 e uma fx5200 feliz e contente rodando cs em open gl , nfsug com emotion blur agora estou com essa a7s266vm e um proc. xp1.8 e uma fx5200 encostada , que dezespero!!!!

Ontem mandei um e-mail para o fabricante do meu computador, perguntado se eles trocam a placa-mãe por uma que tenha slot agp... não sei se eles vão trocar, mas se trocarem provavelmente (quase certeza) vão me dar uma pc-chips..! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O que quer dizer Grafico AGP Integrado 4x

Significa que ela tem vídeo on-board, e que ele trabalha ligado no barramento agp 4x.

Essa placa (a7s266-vm) foi dor de cabeça para muita gente. Gente que ainda achava que só por ser asus a placa era boa, e aí caiu nessa plaquinha fuleira...

Tente trocar por uma off-board, tipo a pc-chips M848.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!