Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

Senhores, peguei o modelo da fonte que eu tenho em casa atx 650 p2l, realmente é uma fonte antiga e vou precisar de outra, então preciso de recomendações de fontes e uma vga agr, não precisa ser algo em torno de uma 960  porque ainda não cheguei ao extremo para jogar algo que necesite de tanto.

valeu!

Como já dito anteriormente, para a GTX 960, Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze.

Boas compras!

• Curtir 3
Postado
4 minutos atrás, braconius disse:

Como já dito anteriormente, para a GTX 960, Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze.

Boas compras!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-696381599-fonte-80plus-evga-100-w1-0430-kr-430w-pfc-ativo-bivolt-auto-_JM

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr/?tag=EVGA%20430w

achei essas 2 evga's, saem pelo mesmo preço praticamente comprando a vista + frete, comprando essa só falta a vga

Postado
1 minuto atrás, Gustavopigosso disse:

Esta é a versão mais simples da EVGA, com certificação 80Plus White. É uma fonte mais básica que a sua irmã 430 Bronze. Eu recomendo que você invista um pouco mais e pegue esta versão.

Postado
3 minutos atrás, braconius disse:

Esta é a versão mais simples da EVGA, com certificação 80Plus White. É uma fonte mais básica que a sua irmã 430 Bronze. Eu recomendo que você invista um pouco mais e pegue esta versão.

Tem essa pelo merc. livre por 255.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737756583-fonte-430w-reais-evga-80plus-bronze-atx-100-b1-0430-kr-430-w-_JM

posso pegar essa então? se sim, ja vou fechar o pedido e começar a procurar por uma vga

Postado
26 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

Tem essa pelo merc. livre por 255.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737756583-fonte-430w-reais-evga-80plus-bronze-atx-100-b1-0430-kr-430-w-_JM

posso pegar essa então? se sim, ja vou fechar o pedido e começar a procurar por uma vga

Cara, o titulo do anúncio fala da versão bronze da fonte, porém, a imagem e o modelo do corpo do anuncio mostram a versão mais simples da fonte.

Eu não confio no ML, ainda mais com anuncios ambíguos assim. Se o vendedor te entregar a fonte correta (versão bronze), ok, mas sei lá se o cara alegar que o produto do anuncio era outro (a versão mais simples) você vai se dar mal.

Recomendo que você compre a fonte em lojas confiáveis. Opções tem aos montes:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.megamamute.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

Postado
55 minutos atrás, braconius disse:

Cara, o titulo do anúncio fala da versão bronze da fonte, porém, a imagem e o modelo do corpo do anuncio mostram a versão mais simples da fonte.

Eu não confio no ML, ainda mais com anuncios ambíguos assim. Se o vendedor te entregar a fonte correta (versão bronze), ok, mas sei lá se o cara alegar que o produto do anuncio era outro (a versão mais simples) você vai se dar mal.

Recomendo que você compre a fonte em lojas confiáveis. Opções tem aos montes:

www.guerradigital.net

www.waz.com.br

www.pichau.com.br

www.kabum.com.br

www.megamamute.com.br

www.terabyteshop.com.br

www.londritech.com.br

Eu vi isso tambem, até fiz a pergunta la no anuncio, eu nunca comprei pelo ML, mas direto vejo o pessoal daqui recomendando pegar coisas la, enfim, vou dar uma olhada nesses sites e ver se encontro.

Achei essa corsair por 210. essa mesma na terabyte ta 251.

https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Evga por 240.

https://www.guerradigital.net/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html

qual delas você acha melhor?

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

Eu vi isso tambem, até fiz a pergunta la no anuncio, eu nunca comprei pelo ML, mas direto vejo o pessoal daqui recomendando pegar coisas la, enfim, vou dar uma olhada nesses sites e ver se encontro.

Achei essa corsair por 210. essa mesma na terabyte ta 251.

https://www.guerradigital.net/corsair-builder-series-cx430-430w-atx12v-v2-3-80-plus-bronze-pfc-ativo-cp-9020046-ww.html

Evga por 240.

https://www.guerradigital.net/fonte-evga-500w-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-100-b1-0500-kr.html

qual delas você acha melhor?

As duas são ótimas fontes. A EVGA 500B é fonte pra você nunca mais precisar trocar. Ela segura sua configuração com placas de vídeo bem parrudas, como a GTX 980TI. Talvez essa seja a melhor opção.

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
5 horas atrás, Gustavopigosso disse:

Senhores, peguei o modelo da fonte que eu tenho em casa atx 650 p2l, realmente é uma fonte antiga e vou precisar de outra, então preciso de recomendações de fontes e uma vga agr, não precisa ser algo em torno de uma 960  porque ainda não cheguei ao extremo para jogar algo que necesite de tanto.

valeu!

Não é questão da fonte ser antiga. É que ela é ruim mesmo, Mtek, correto? Pois é.

Nesse computador ficaria legal uma GTX 960 ou R9 380 mesmo. Se optar pela GTX 960 e ela tiver só um conector de energia, pega uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W. Se for uma GTX 960 de dois conectores ou uma R9 380, compre uma de 500W (não é nem pela potência, é para evitar o uso de adaptadores).

Postado
19 horas atrás, braconius disse:

As duas são ótimas fontes. A EVGA 500B é fonte pra você nunca mais precisar trocar. Ela segura sua configuração com placas de vídeo bem parrudas, como a GTX 980TI. Talvez essa seja a melhor opção.

16 horas atrás, Foxwalt disse:

Não é questão da fonte ser antiga. É que ela é ruim mesmo, Mtek, correto? Pois é.

Nesse computador ficaria legal uma GTX 960 ou R9 380 mesmo. Se optar pela GTX 960 e ela tiver só um conector de energia, pega uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W. Se for uma GTX 960 de dois conectores ou uma R9 380, compre uma de 500W (não é nem pela potência, é para evitar o uso de adaptadores).

Senhores, andei pesquisando aqui em goiânia mesmo algumas fontes e vga's.

tem uma loja que eu achei o seguinte combo:

fonte:

Corsair cx500 - modelo cp9020047 ww por 392,44

Vga:

Gtx750ti - galaxy - modelo 75iph8dv9jxz por 910,00

Gtx750ti - asus - modelo ph2gd5 por 892,00

Comprando a fonte + a galaxy a vista ela faz pra mim à 1172,20 para me entregar hj mesmo, como eu disse antes não preciso de uma 960 ou algo tão potente para jogar e creio que uma 750 'poderá' me servir.

fico aberto a opiniões.

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Gustavopigosso disse:

28 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

fonte:

Vga:

Comprando a fonte + a galaxy a vista ela faz pra mim à 1172,20 para me entregar hj mesmo, como eu disse antes não preciso de uma 960 ou algo tão potente para jogar e creio que uma 750 'poderá' me servir.

fico aberto a opiniões.

Corre disso, preços absurdos. O preço da 750Ti de 2GB deve ser próximo da R7 260X e 360, se não for desista dela. 

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

fonte:

Vga:

fico aberto a opiniões.

910 reais é quase o preço da GTX 960: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960oc-2gd-box

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado
3 horas atrás, Gustavopigosso disse:

fonte:

Vga:

fico aberto a opiniões.

Esses preços estão muito elevados. Machucaram meus olhos.

3 horas atrás, Fernando_maluco disse:

@Gustavopigosso O preço dessa GTX 750Ti está bem alto, ela vale no máximo R$750,00

Não vale isso também. Isso aí é placa pra no máximo R$ 650. É o que seria justo.

2 horas atrás, braconius disse:

Detalhe: a GTX 960 é brutalmente mais potente.

• Curtir 2
Postado
16 minutos atrás, Foxwalt disse:

Esses preços estão muito elevados. Machucaram meus olhos.

Não vale isso também. Isso aí é placa pra no máximo R$ 650. É o que seria justo.

Detalhe: a GTX 960 é brutalmente mais potente.

12 minutos atrás, braconius disse:

Exatamente! Nem se compara!

obrigado, queria saber se recomendam alguma vga mais barata, porque o combo aqui na minha cidade ia sair 1170 e isso eu ja tenho aqui, se fosse pra pegar a 960 e fonte eu ia ter que esperar mais um pouco

• Coordenador
Postado
2 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

obrigado, queria saber se recomendam alguma vga mais barata, porque o combo aqui na minha cidade ia sair 1170 e isso eu ja tenho aqui, se fosse pra pegar a 960 e fonte eu ia ter que esperar mais um pouco

Porque você não compra pela Internet? O preço da GTX 960 que o @braconius te indicou está ótimo. Pode comprar tranquilo.

A fonte você também encontra barata. Essa GTX 960 aí tem apenas um conector de energia. Ou seja, pode colocar uma fonte de 430W das que já foram mencionadas.

Postado
1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Porque você não compra pela Internet? O preço da GTX 960 que o @braconius te indicou está ótimo. Pode comprar tranquilo.

A fonte você também encontra barata. Essa GTX 960 aí tem apenas um conector de energia. Ou seja, pode colocar uma fonte de 430W das que já foram mencionadas.

entendi, irei fazer isso então me amarrei nessa 960 e pegar a 430.

obrigado!

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

entendi, irei fazer isso então me amarrei nessa 960 e pegar a 430.

obrigado!

GTX 960 + Corsair CX430 Bronze ficará  show! Veja se não consegue a EVGA  430 Bronze mais barata.

• Curtir 1
Postado

27 minutos atrás, braconius disse:

GTX 960 + Corsair CX430 Bronze ficará  show! Veja se não consegue a EVGA  430 Bronze mais barata.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-960-oc-2gb-gddr5-128bit-gv-n960oc-2gd-box

vou pegar esses 2 então!

• Curtir 1
Postado
26 minutos atrás, Gustavopigosso disse:

Ótimas escolhas.

Vou te recomendar algumas outras lojas, para você pesquisar por preços ou fretes mais em conta:

www.megamamute.com.br (esta normalmente tem bons preços para fontes da Corsair)

www.terabyteshop.com.br

www.waz.com.br

www.londritech.com.br

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, braconius disse:

Ótimas escolhas.

Vou te recomendar algumas outras lojas, para você pesquisar por preços ou fretes mais em conta:

www.megamamute.com.br (esta normalmente tem bons preços para fontes da Corsair)

www.terabyteshop.com.br

www.waz.com.br

www.londritech.com.br

valeu pela dica, amanha eu ja pago a vga e continuo olhando as fontes.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Gustavopigosso disse:

valeu pela dica, amanha eu ja pago a vga e continuo olhando as fontes.

Pesquisa pela GTX 960 também! Eu já dei uma olhada e não encontrei nada melhor que essa GTX 960 que você escolheu, mas vale a pena garimpar. Deixe boletada e siga pesquisando até o vencimento do boleto! Só não demore muito, pois a GTX 960 pode acabar do estoque!

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, braconius disse:

Pesquisa pela GTX 960 também! Eu já dei uma olhada e não encontrei nada melhor que essa GTX 960 que você escolheu, mas vale a pena garimpar. Deixe boletada e siga pesquisando até o vencimento do boleto! Só não demore muito, pois a GTX 960 pode acabar do estoque!

beleza, eu achei ela lindona tambem (sou muito fan de vga's com 2+ coolers, e essa eles parecem ser gigantes kkkk, até sexta eu posto tudo que comprei.

• Curtir 2
Postado
4 horas atrás, braconius disse:

Deixe boletada e siga pesquisando até o vencimento do boleto! Só não demore muito, pois a GTX 960 pode acabar do estoque!

Sempre tive essa dúvida, se a gente pagar o boleto depois da Placa sair de estoque?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...