Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa para jogos?


Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Cara não ligue para o que estão dizendo da para rodar gta v sim eu tenho essa placa e core 2 duo e8400 3ghz e rodo tranquilo a 30 fps ma só não no ultra essa config vai dar pra rodar vários jogos atuais porém no low ou médio farcry 3 jogo no médio a uns 25 fps lembrando que você ainda tem a opção do overclock então não preocupe, futuramente se estiver em condições compre uma nova placa de vídeo a gtx 550 ti ou 750 ti  mas essa config vai sim dar pra rodar praticamento todos os jogos mais legais so não vai ser na qualidade maxima procura ess aplaca na kabum falam muito bem dela e sim roda ate o bf3 acho que não teria problema com o 2 agora em questão não sei se roda esse lef 4 dead ai roda ate um novo jogo ai overwatch essas pessoas que estão falando que n vai rodar nada estão enganadas é porque não tem a placa, eu tenho e me divirto muito vou falar os jogos que tenho aqui e que rodo numa boa sem travar

euro truck 2 simulador no alto

gta v no normal com poucos filtros ligados resolução 1280x 800

League of Legends no máximo a 48-57 fps  e no máximo so com sombras no alto 60-75 fps

cs go mais de 60 fps

saints row 4 tem q saber ocnfigura fic auns 33-35

skyrin no alto a uns 25 fps

um naruto bem famoso aqui

far cry 3 tb roda o 4 

gta v e outros aqui minhas config

core 2 duo e840 3 ghz

nvidia gefore gt 420 2 gb 128 bits

4 gb de ram

360 gb de hd

blood strike, pb,cf etc... e muitos outros ai 

futuramente vou fazer upgrade de peças aqui mas a crise ta brava Falou tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acrescentaria mais um comentario ao post , sei que ja é antigo, mais antes de comprar a placa, sugiro que verifique antes de mais nada qual a fonte atx você usa, pois interfere muito no funcionamento da placa, uma corsair 430 wats ja resolveria o problema, e outro ponto, essa placa tem capacidade de video para dois monitores, com certeza vai rodar jogos atuais com facilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Moderador
16 minutos atrás, MikhaélMeinke disse:

Mds, que gente infeliz, criei uma conta só para meter a bronca. Hahaha os cara falam que não vai nem rodar hahaha, foi provado roda e roda muito bem e gargalo hahaha so com um Celeron de 1 GHz, se é que isso existe. O cara fala que gta 5 é injogavel a 30fps e manda comprar um ps3 hahaha que roda GTA 5 a 26-24 fps, e o mais engraçado é que dão certeza do q falam hehe. Amigo, se você tem dinheiro realmente compre uma melhor, uma 750 ti e 400w e 8gb ram não vai passar aperto, mas a gt 420 roda quase tudo só que no low, mas aposto que se você comprar irá ter muitas horas de diversão com ela. E da próxima vez não pergunta para essa gente que não entende, procure por benchmarks no YouTube, alguns testes podem ser adulterados, mas se olhar vários da para ter uma base. E se dá para melhorar, então melhore. Tenha um bom dia.

Falou, pode ir então. Maldita inclusão digital...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@NascarBR Eu entendo seu objetivo, que é fazer com que ele rode os jogos sem precisar nem configurar as opções de vídeo. Mas se por exemplo, ele tem esse computador e não pode gastar numa configuração melhor no momento, sugiro que pelo menos ele rode os jogos em qualidade mais baixa e junte uma boa grana pra montar um PC para jogos como esse que você tem nas especificações. Eu mesmo, tenho um Dual Core 5800, Radeon HD 5450 64 Bits, 4GB de memória DDR2. Estou com esse por enquanto, rodo tudo que quero, mas tudo nas configurações mais baixas, e estou juntando para comprar um computador melhor. É aquela coisa, temos que aproveitar o máximo do que temos e juntar uma grana pra fazer um upgrade assim que necessário.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Witor Moraes disse:

@NascarBR Eu entendo seu objetivo, que é fazer com que ele rode os jogos sem precisar nem configurar as opções de vídeo. Mas se por exemplo, ele tem esse computador e não pode gastar numa configuração melhor no momento, sugiro que pelo menos ele rode os jogos em qualidade mais baixa e junte uma boa grana pra montar um PC para jogos como esse que você tem nas especificações. Eu mesmo, tenho um Dual Core 5800, Radeon HD 5450 64 Bits, 4GB de memória DDR2. Estou com esse por enquanto, rodo tudo que quero, mas tudo nas configurações mais baixas, e estou juntando para comprar um computador melhor. É aquela coisa, temos que aproveitar o máximo do que temos e juntar uma grana pra fazer um upgrade assim que necessário.

Entendo perfeitamente e devemos mesmo aproveitar o máximo o que temos mas o cara não sabe se expressar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

essa placa é boa uso ela e rodo bf3 de boa no médio com uns 39 de fps ai eu faço um overclock e consigo rodar a ums 50 a no médio quase no auto. GTA IV no médio também com boa taxa de fps la pelos 50-60. mas também não adita nada você ter uma taxa de 120 fps em um monitor de 60Hz e eu tenho 8gb de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!