Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte/placa, qual comprar ?!


Posts recomendados

Ola, Bom dia !

 

Preciso de ajuda, queria comprar a placa GT 730, mas precisava saber se a fonte One Power ATX 500w atenderia a potencia da placa. 

 

 

A fonte One Power ATX 500w é boa ? e a placa GT 730 ?

 

Não quero rodar jogos pesados, apenas o CS GO sem lag e usar meus programas para design!!!


GRATO !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Hol Horse disse:

Essa potencia aguentaria tranquilo a VGA. o Problema é que essa fonte é péssima, ela não entrega aquilo que promete. Qual o restante da sua configuração? Dependendo uma Corsair CX 430W/EVGA 430W/PCYES 430W já supre sem problemas.

Mesmo não entregando o que promete, era capaz de aguentar. O problema é que além de entregar menos, entrega mal. Níveis de oscilação e ruídos lá em cima... É uma beleza pra ferrar o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Mesmo não entregando o que promete, era capaz de aguentar. O problema é que além de entregar menos, entrega mal. Níveis de oscilação e ruídos lá em cima... É uma beleza pra ferrar o computador.

Realmente famosa C4... Haha

1 minuto atrás, Lazaro Gabriel disse:

@Foxwalt Até uns 500/600 reais, Eu queria jogar o CS GO, usar o Corel...

Sou um técnico recém formado, com pouca experiencia.

 

Queria tb adaptar coolers extras no meu pc, poderia ajudar?

Poste sua configuração completa que vamos lhe ajudar a escolher uma fonte melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, Lazaro Gabriel disse:

@Foxwalt Até uns 500/600 reais, Eu queria jogar o CS GO, usar o Corel...

Sou um técnico recém formado, com pouca experiencia.

 

Queria tb adaptar coolers extras no meu pc, poderia ajudar?

Algum programa que você vai usar por acaso depende de núcleos CUDA? Se depender, melhor ir de NVidia. Se não, a opção que vou dizer da AMD pode compensar bem mais.

 

Faça um esforço. Vai compensar. Tente comprar fonte PCYes!/EVGA/Corsair 430W e uma R7 360 ou GTX 750Ti 2GB. Se não puder comprar uma boa placa de vídeo agora, compre só a fonte e espere até poder comprar a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lazaro Gabriel disse:

@Hol Horse @Foxwalt

 

I3 3,4Ghz

6gb Ram

 

Levando em Conta essa VGA (Placa de video) que você pretende por, uma fonte CX 430w/EVGA 430w/PCYES 430w supre com muita folga ainda. pode pegar sem medo. Em relação aos fans que você quer colocar no gabinete, qual o modelo do mesmo? para termos uma noção dos tamanhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hol Horse disse:

Levando em Conta essa VGA (Placa de video) que você pretende por, uma fonte CX 430w/EVGA 430w/PCYES 430w supre com muita folga ainda. pode pegar sem medo. Em relação aos fans que você quer colocar no gabinete, qual o modelo do mesmo? para termos uma noção dos tamanhos.

 

Amber Ultra Quiet AK-184-L2B, queria instalar uns dois, para ajudar resfriar mais !!!

 

No momento posso gastar entre 500/600 reais (podendo ultrapassar um pouco esse valor), senão não fica viavel pra mim, no momento tenho outros investimentos a fazer.

@Foxwalt

i3 Primeira Geração 3,4Ghz

6GBs de Ram

Fonte 200w

H6IH2-m17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lazaro Gabriel disse:

 

Amber Ultra Quiet AK-184-L2B, queria instalar uns dois, para ajudar resfriar mais !!!

 

No momento posso gastar entre 500/600 reais (podendo ultrapassar um pouco esse valor), senão não fica viavel pra mim, no momento tenho outros investimentos a fazer.

Preciso do modelo do seu gabinete e da sua placa-mãe também. Pois para comprar fans você deve se atentar ao CFM do mesmo que significa seu fluxo de ar, ou seja quanto maior esse valor melhor. Esse modelo de FAN que você passou o link tem um CFM baixo. esses foram os fans que encontrei com o melhor preço em relação ao seu CFM, mas você pode se aprofundar muito mais e pesquisar só fique atento a esse fator. Outra coisa os fans tem conectores 3 pinos que liga na placa-mãe e 4 pinos que liga na fonte fique atento a isso também. Esses que vou mandar aqui já vem com adaptador para ambas conexões.

 

http://www.kabum.com.br/produto/47535/cooler-fan-coolermaster-sickleflow-12cm-r4-sxdp-20fb-r1-com-led-azul

 

PS: Só achei com led infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, é um gabinete daqueles básicos. Recomendaria trocar ele por um Cougar Archon/Java PcYes, mas como você tem um orçamento pre determinado já não sei se encaixaria pra você. O que você acha de seguir a dica do @Foxwalt e pegar somente a fonte por enquanto e talvez um gabinete? AI depois você junta uma grana e pega uma VGA boa? como foi citado a R7 360x/ GTX 750TI/ R7 260x? Seria uma boa escolha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lazaro Gabriel disse:

@Hol Horse no momento queria comprar uma placa / fonte para pelo menos poder voltar a jogar meu CS, ja que tenho poucas horas vagas por causa do estudo

Posso estar errado, mas CS Go não roda na HD Grapichs que vem no i3? colocando os graficos no Medium/Low?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, Hol Horse disse:

Posso estar errado, mas CS Go não roda na HD Grapichs que vem no i3? colocando os graficos no Medium/Low?

Os gráficos integrados da Primeira Geração são bem mais fracos que os atuais. Mas ainda acho que roda.

 

@Lazaro Gabriel Entenda porque não vale a pena comprar essas placas de baixa performance, porque você paga muito valor em pouco desempenho:

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acompanhado aqui o tópico me desculpem de devia perguntar em outro lugar bom minha dúvida é: 

Tenho uma r9 280x toxic muito boa por sinal ela tá na garantia e deu problema mandei p kabum então posso pegar outra quando crédito for liberado mais a pergunta então :

Tem outra placa de mais ou menos mesmo valor cm mesmo ou melhor desempenho,  sendo  q meu PC roda cm processador

fx8320

8 gb de RAM corsair 

Fonte corsair w750cx

Water cooler 

Podem me dar uma luz

Obg desde já atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
7 horas atrás, silcosta disse:

Galera acompanhado aqui o tópico me desculpem de devia perguntar em outro lugar bom minha dúvida é: 

Tenho uma r9 280x toxic muito boa por sinal ela tá na garantia e deu problema mandei p kabum então posso pegar outra quando crédito for liberado mais a pergunta então :

Tem outra placa de mais ou menos mesmo valor cm mesmo ou melhor desempenho,  sendo  q meu PC roda cm processador

fx8320

8 gb de RAM corsair 

Fonte corsair w750cx

Water cooler 

Podem me dar uma luz

Obg desde já atenção 

Você pode pegar uma GTX 960 ou R9 380. Acho que estão minimamente abaixo da R9 280X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ndzr disse:

Ja joguei CS GO no meu note i5 2ª geração (HD 3000) e roda "bem", só não lembro as configs mas é jogável.

Então acredito que rode legal sim. Pois particularmente acredito que seria melhor o @Lazaro Gabriel investir em uma fonte agora e talvez um gabinete bem ventilado e depois ele investe em uma VGA de qualidade como citado pelo @Foxwalt.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hol Horse disse:

Então acredito que rode legal sim. Pois particularmente acredito que seria melhor o @Lazaro Gabriel investir em uma fonte agora e talvez um gabinete bem ventilado e depois ele investe em uma VGA de qualidade como citado pelo @Foxwalt.

Positivo, também concordo nesse ponto. vou fazer algo semelhante, mas com o pc inteiro e depois compro a grafica. rs

 

Creio que uma Corsair/XFX/EVGA 430W atenderia o caso, por exemplo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=34214&origem=52&gclid=CjwKEAiA0ZC2BRDpo_Pym8m-4n4SJAB5Bn4x0a6k0Q-QQJGvBRwQ1hdfzUL4HbCmyOjJWMwGanAGuxoCoJPw_wcB

 

Aguenta mais um tempo e daí coloca uma placa boa, de acordo com seu budget.

 

@edit

Gabinete seria uma boa, mas tem q ver os custos... Recomendo Cougar Archon(R$210~) ou MX300(R$230~), mas tem opções mais baratas também, tem q procurar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ndzr disse:

Positivo, também concordo nesse ponto. vou fazer algo semelhante, mas com o pc inteiro e depois compro a grafica. rs

 

Creio que uma Corsair/XFX/EVGA 430W atenderia o caso, por exemplo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=34214&origem=52&gclid=CjwKEAiA0ZC2BRDpo_Pym8m-4n4SJAB5Bn4x0a6k0Q-QQJGvBRwQ1hdfzUL4HbCmyOjJWMwGanAGuxoCoJPw_wcB

 

Aguenta mais um tempo e daí coloca uma placa boa, de acordo com seu budget.

Sim uma CX 430W segura o kit dele tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!