Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, aqui estou mais um dia...kkkkkkkkk

Windows 10 esfomeado, esta devorando minha RAM meus 6Gb não estão vencendo..

56c336ff2d849_Semttulo1.thumb.png.5fab0b

Muita memória para pouco processo!

Já fiz ajustes que vi aqui no fórum, mas ainda persiste o consumo excessivo de memória...

Help!!!

56c336f92e51f_Semttulo.thumb.png.8f3a282

Postado

@PPK2 Já fiz e continua, fiz um procedimento de mudar a memória virtual e diminui um pouco...

Experimentei usar o Google Chrome mas o consumo é bem maior que o firefox!

Em alguns tópicos já vi pedindo formatação limpa, pois fiz Upgrade para o 10!

O problema maior é esse host do sistema!

Postado

@GuilhermeGB PC esta novo, recentemente comprei uma fonte nova e HD novo, fiz instalação limpa do Windows 7 e depois atualize para o 10.

Vi um video falando sobre e Services.msc e desativar o serviço Threshold 2 do Processo System.

Agora não sei se é seguro, não posso ficar sem PC atual sustento meu!

Postado

@PPK2

Travou tudo e reiniciou o Explorer e o gerenciador de tarefas travou, mas agora voltou...

Mas aliviou bastante...

Será que tem algum script que execute esse encerramento automático, tipo a cada 10 minutos?

56c34004ec2d7_SemTtulo-1.jpg.8fd5cf8c691

Postado

Desativei o serviço Threshold 2 do Processo System, reiniciei a maquina e o consumo caiu exageradamente, agora esta com 54Mb.

Até o momento tudo bem, mas como foi apenas um serviço desativado acho que não irei ter muitos problemas...

A duvida é o que foi afetado e quais serão as consequências....kkkkkkkkkkkk

Obrigado a todos!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!