Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo comprar com essas configurações e r$850


Posts recomendados

Galera eu não entendo muito de computador, só sei o básico mesmo, sempre procuro ajuda nesse fórum e hoje gostaria de perguntar pra vocês qual a melhor placa de vídeo que consigo comprar com R$850 para jogos, essas são as configurações do meu computador.

Spoiler

 

Informações do processador:
    Fabricante: GenuineIntel
    Família do processador: 0x6
    Modelo do processador: 0x25
    Stepping do processador: 0x2
    Tipo do processador: 0x0
    Velocidade: 3200 MHz
    4 processadores lógicos
    2 processadores físicos
    HyperThreading: Suportado
    FCMOV: Suportado
    SSE2: Suportado
    SSE3: Suportado
    SSSE3: Suportado
    SSE4a: Não suportado
    SSE41: Suportado
    SSE42: Suportado
        
Versão do sistema operacional:
    Windows 7 (64-bit)
    NTFS: Suportado
    Códigos criptografados do fornecedor: Suportado 311 0x0 0x0 0x0
    
Placa de vídeo:
    Driver: NVIDIA GeForce 9800 GT  

    Nome do driver do DirectX: nvd3dum.dll
    Versão do driver: 9.18.13.4192
    Versão do driver do DirectX: 9.18.13.4192
    Data do driver: 13 de out de 2015
    Versão do OpenGL: 3.3
    Profundidade de cor da área de trabalho: 32 bits por pixel
    Taxa de atualização do monitor: 59 Hz
    Placa DirectX: NVIDIA GeForce 9800 GT  
    VendorID: 0x10de
    DeviceID: 0x614
    Número de monitores: 1
    Número de placas de vídeo lógicas: 1
    Nenhum SLI ou Crossfire detectado
    Resolução do monitor primário: 1440 x 900
    Resolução da área de trabalho: 1440 x 900
    Tamanho do monitor primário: 20.00" x 12.52" (23.58" diag)
           50.8cm x 31.8cm (59.9cm diag)
    Barramento primário: PCI Express 16x
    VRAM primária: 1024 MB
    Modos de MSAA suportados: 2x 4x 8x 
        
Memória:
    RAM: 3959 Mb
    
Outros:
    Idioma da interface: Português (Brasil)
    Total de espaço disponível em disco: 953525 Mb
    Maior bloco livre do disco rígido: 409820 Mb

 

Agradeço desde já :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 @Imakuni @NASCARBR Desculpe, aqui está as informações do processador QeYMxGo.png

a minha fonte eu não sei certinho mas ela roda no máximo 200Wats Reais, sei que não roda nenhuma VGA e que vou precisar comprar outra mas primeiro estou procurando a placa pra depois ir atrás da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo netto disse:

a minha fonte eu não sei certinho mas ela roda no máximo 200Wats Reais, sei que não roda nenhuma VGA e que vou precisar comprar outra mas primeiro estou procurando a placa pra depois ir atrás da fonte.

Er.... negativo amigão, você PRIMEIRO compra a fonte e só DEPOIS a placa de vídeo.

 

Enfim, uma PCYES Electro 500w já vai te servir. Depois que chegar, compre uma R7 260x com o dinheiro restante.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
39 minutos atrás, Marcelo netto disse:

@Imakuni Ah sim eu estava pensando em comprar uma placa de vídeo boa pra jogar com esse dinheiro ai depois eu ia ver qual a fonte que precisa pra ela rodar certinho e depois colocar no meu computador. Obrigado

E você pretendia ligar a placa de vídeo em fonte bomba? Pra não funcionar? Ou pra queimar até você ter dinheiro para comprar a fonte?

 

Você não pode ligar a placa na sua fonte atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Não eu não ia ligar, eu só quero comprar, assim que eu tiver a fonte e a placa levo pra um técnico e ele coloca pra mim, simples assim, eu só quero saber uma placa de vídeo boa pra comprar com esse dinheiro, ai eu compro deixa guardada bonitinha vejo a fonte que precisa, compro e pronto levo pra um técnico coloco tudo certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Marcelo netto disse:

@Foxwalt Não eu não ia ligar, eu só quero comprar, assim que eu tiver a fonte e a placa levo pra um técnico e ele coloca pra mim, simples assim, eu só quero saber uma placa de vídeo boa pra comprar com esse dinheiro, ai eu compro deixa guardada bonitinha vejo a fonte que precisa, compro e pronto levo pra um técnico coloco tudo certinho.

Ou, você compra primeiro a fonte, já vai usando AGORA e se aproveitando do dinheiro que gastou, e depois você pega a placa de vídeo e coloca.

 

Fazendo isso, você não fica com peça nenhuma ociosa, e ainda reduz o risco do seu PC explodir no meio tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelo netto disse:

Sim mas depois eu teria que comprar a placa de vídeo, por favor alguém pode simplesmente me falar uma placa de vídeo boa pra jogar em torno de R$850, que não de problema com o meu processador, por favor.

?

 

Depois você teria que comprar a fonte de qualquer jeito.... então compre ela primeiro, e quando quiser comprar a VGA, ai você volta aqui e nós escolhemos algo adequado.

 

É tão difícil assim entender que é burrice comprar a GPU primeiro e a fonte depois?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Mas o problema é que eu preciso saber qual a melhor placa de vídeo pra comprar pra depois comprar uma fonte adequada pra placa, não adianta eu comprar a fonte sem saber qual placa eu quero, como eu não entendo pior ainda, ai eu compro uma fonte ruim ou uma boa até demais que não precisaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo netto disse:

@Imakuni Mas o problema é que eu preciso saber qual a melhor placa de vídeo pra comprar pra depois comprar uma fonte adequada pra placa, não adianta eu comprar a fonte sem saber qual placa eu quero, como eu não entendo pior ainda, ai eu compro uma fonte ruim ou uma boa até demais que não precisaria.

Você acha que algum dia vai gastar mais que 3500 R$ numa placa de vídeo? Se sim, ai sua colocação até faz sentido. Caso contrário, a fonte que eu recomendei segura qualquer coisa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sichieri Muito obrigado cara, não vou colocar a placa com a fonte que eu tenho, vou comprar a fonte quando comprar a placa.

@renan022 Renan, eu procurei e achei essas duas, você sabe qual seria a melhor? 

Placa de Vídeo VGA PNY GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128 bits PCI-Express 3.0 x16 VCGGTX750T2XPB R$ 808,26 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX660 2GB ACX DDR5 192 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3061-KR R$ 843,12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 500w suporta qlq placa de vídeo

Se quer os 850 só para placae é garimpar uma gtx 960 ou gtx 950 oc, hj mais provável a segunda opção 

Mas se subir um pouquinho acha fácil a gtx 960 na faixa de 1000

 

Sem procurar muito

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-zt-90601-10l-box

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
57 minutos atrás, Marcelo netto disse:

@Sichieri Muito obrigado cara, não vou colocar a placa com a fonte que eu tenho, vou comprar a fonte quando comprar a placa.

@renan022 Renan, eu procurei e achei essas duas, você sabe qual seria a melhor? 

Placa de Vídeo VGA PNY GeForce GTX750Ti 2GB DDR5 128 bits PCI-Express 3.0 x16 VCGGTX750T2XPB R$ 808,26 

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX660 2GB ACX DDR5 192 bits PCI-E 3.0 02G-P4-3061-KR R$ 843,12

Ai, meus olhos. Esses preços queimaram meus olhos. :atirador:

 

Um pouquinho mais e você chega na GTX 960/R9 380. Uns R$ 150 a mais por uns 70% a mais de performance.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Marcelo netto disse:

@Foxwalt GTX 960/R9 380, a que você disse

Sobre a fonte: uma de 430W segura qualquer uma das placas com folga, se for considerar a potência. Mas, para evitar o uso de adaptadores, se a GTX 960 ou R9 380 tiver mais de um conector de energia, melhor ficar com a fonte de 500W.

 

Marcas indicadas: PCYes!, Corsair, EVGA, XFX.

 

Seu processador pode dar algum gargalo na placa de vídeo em jogos mais intensivos para o lado do processador. Isso não é o fim do mundo e ainda compensa comprar a placa melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!