Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Black Fox

Posts recomendados

Tenho um Ultrabook da LG e utilizo o Antergos.....

Bem., a dúvida tem a ver mais com hardware/bateria....

O que ocorre é o seguinte: carrego a bateria e utilizo o equipamento.,mas  digamos que ao desligar consta que há carga na bateria (80%)..

se eu guardo o ultrabook e fico por exemplo dois dias sem utilizá-lo., ao tentar ligar não existe mais carga na bateria...

se ele tinha 80% ainda de carga e não foi utilizado...para onde ela estaria indo....?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Manjaro disse:

Tenho um Ultrabook da LG e utilizo o Antergos.....

Bem., a dúvida tem a ver mais com hardware/bateria....

O que ocorre é o seguinte: carrego a bateria e utilizo o equipamento.,mas  digamos que ao desligar consta que há carga na bateria (80%)..

se eu guardo o ultrabook e fico por exemplo dois dias sem utilizá-lo., ao tentar ligar não existe mais carga na bateria...

se ele tinha 80% ainda de carga e não foi utilizado...para onde ela estaria indo....?

Não tenho conhecimento nenhum nessa área, amigo, mas eu diria que pode ser a bateria viciada (isso ainda existe? Oo) ou algum mau-contato/curto que esteja deixando "vazar" bateria?

 

Como eu disse, não tenho conhecimento técnico no assunto, mas vai saber...

 

Abraços e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, braconius disse:

Não tenho conhecimento nenhum nessa área, amigo, mas eu diria que pode ser a bateria viciada (isso ainda existe? Oo) ou algum mau-contato/curto que esteja deixando "vazar" bateria?

 

Como eu disse, não tenho conhecimento técnico no assunto, mas vai saber...

 

Abraços e boa sorte!

 vou verificar com o suporte da LG.....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!