Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Widelux disse:

Deixa eu tentar entender uma coisa. O PC antigo é um i5 3330 e o novo é o x8?

Eu apenas colocaria a sua R7 370 no lugar da GTX 650 e já era. O i5 3330 é excelente!

Com quase 5k, você compraria um PC com i5 da 4º ou 6º geração e com uma GTX 970 ainda. Eu levaria novamente para ele como direito do consumidor que você tem e pegaria a grana como desistência e faria jus a este dinheiro investido.

[ ] ' s

pc antigo ficou pra esposa .

Postado
22 minutos atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

@Hol Horse valeu pela dica, mas diz ai, como funciona essa tal politica dos 7 dias ? são realmente 7 dias ? porque tipo né, to com 1 mes de uso já...

Retire o que eu disse então. Se informa melhor quanto aos seus direitos com referência ao prazo que já passou.

• Curtir 1
Postado

@Widelux Wide, na moral, tem como fazer essa façanha ? pelo menos pra recuperar a grana ?

Tipo, eu paguei 2 parcelas do PC...

Tem como recorrer e pegar o dinheiro das 2 parcelas, devolver o PC sem ter que correr atrás de advogado ?

@Widelux Esposa... minha esposa é Gamer também... só deixei pra ela jogar os games dela porque o "tecnico" disse que o novo seria melhor. T.T #MAGOADO

Postado
3 minutos atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

@Widelux Wide, na moral, tem como fazer essa façanha ? pelo menos pra recuperar a grana ?

Tipo, eu paguei 2 parcelas do PC...

Tem como recorrer e pegar o dinheiro das 2 parcelas, devolver o PC sem ter que correr atrás de advogado ?

@Widelux Esposa... minha esposa é Gamer também... só deixei pra ela jogar os games dela porque o "tecnico" disse que o novo seria melhor. T.T #MAGOADO

Esposa também é gamer?! Então está justificado.. :P

Se informa direitinho sobre os direitos do consumidor. Se tivesse passado um prazo menor, creio que seria mais viável, mas de qualquer forma, corra atrás que vale muito a pena, pois a configuração que mencionou, não vale nem 3k ao meu ver (ainda corre o risco de estar com uma placa-mãe com chipset 760G, que não duvido muito pela lábia do vendedor).

Boa sorte.

• Curtir 1
Postado
6 horas atrás, mtoloko disse:

Acho que sete dias se for pela internet.

Entendi achava que servia por compra em loja física também ou com os técnicos. Obrigado por esclarecer.

• Coordenador
Postado
27 minutos atrás, Hol Horse disse:

Entendi achava que servia por compra em loja física também ou com os técnicos. Obrigado por esclarecer.

A Lei que trata disso diz que o consumidor tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca por outro produto ou devolução do dinheiro sem qualquer justificativa caso a compra seja feita pela Internet.

Essa Lei é embasada na teoria de que comprando pela Internet você não tem contato direto com o produto e por isso pode ter comprado sem o devido conhecimento do mesmo.

• Curtir 1
Postado
41 minutos atrás, Foxwalt disse:

A Lei que trata disso diz que o consumidor tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto para solicitar troca por outro produto ou devolução do dinheiro sem qualquer justificativa caso a compra seja feita pela Internet.

Essa Lei é embasada na teoria de que comprando pela Internet você não tem contato direto com o produto e por isso pode ter comprado sem o devido conhecimento do mesmo.

Realmente se você for analisar faz sentido. Obrigado também por acrescentar essa informação xD.

• Curtir 1
Postado

Bom vou levar o PC para um Técnico pessoal, ele diz q vai dar uma olhada, enviei um e-mail para o Técnico que fez a burrada e ele nem se quer respondeu... estou aguardando, amanha estarei indo lá para falar com ele pessoalmente.

• Coordenador
Postado
1 hora atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

Bom vou levar o PC para um Técnico pessoal, ele diz q vai dar uma olhada, enviei um e-mail para o Técnico que fez a burrada e ele nem se quer respondeu... estou aguardando, amanha estarei indo lá para falar com ele pessoalmente.

Você pode aprender muito sobre computadores lendo fóruns e vendo tutoriais. E aí você vai poder ficar livre desses "técnicos" e nunca mais será roubado. Acho que é melhor.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Foxwalt disse:

Você pode aprender muito sobre computadores lendo fóruns e vendo tutoriais. E aí você vai poder ficar livre desses "técnicos" e nunca mais será roubado. Acho que é melhor.

Realmente, a melhor arma hoje em dia é a informação. Claro que em toda profissão tem os técnicos que realmente zelam pelo cliente, mas... No entanto é muito bom você mesmo conseguir realizar um trabalho e ter orgulho depois xD. Fora a grana que você economiza. Leia bastante o fórum e pesquise. Eu mesmo nunca tinha nem instalado fans no gabinete, mas pedi ajuda pro pessoal do fórum para montar um PC e eles indicaram as peças e comprei certinho e montei vendo tutoriais no youtube heh.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!