Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 960 msi coolers parando.


FabianoS

Posts recomendados

agora, Zucchini disse:

Existem alguns modelos de GTX 960 da MSI. Se puder dizer qual o seu fica mias fácil te ajudar.

 

https://br.msi.com/product/graphics-card#?category=NVIDIA-Geforce%20GTX%20960

Opa desculpe...  

 

e essa https://br.msi.com/product/graphics-card/GTX-960-2GD5T-OC.html#hero-overview

agora, Narak13 disse:

@FabianoS

 

Não só a MSI como todos os modelos. Tenho a GTX 960 EVGA SC e ela faz isso também.

 

Faça o teste, abre o jogo aí e fica uns 2~3 mins jogando, você vai ver que ela vai ligar.

Sim e que recebi a fonte hoje ai fiz a montagem. ai do nada percebi ja fiquei em choque

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O overview do seu modelo é completamente pobre, não sei por que a MSI economizou tanta informação nessa pagina... Se você abrir qualquer outro modelo verá que eles falam sobre ZERO FROZR que é quando ela para de rodar os fans e só volta a girar eles com 60ºC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Zucchini disse:

O overview do seu modelo é completamente pobre, não sei por que a MSI economizou tanta informação nessa pagina... Se você abrir qualquer outro modelo verá que eles falam sobre ZERO FROZR que é quando ela para de rodar os fans e só volta a girar eles com 60ºC.

Sim, quando aconteceu fui ver no site e nao falava nada, o certo e eu fazer o teste mesmo, e ver se vai começar rodar se nao. vou trocar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Narak13 disse:

As novas placas de vídeo estão com uma nova tecnologia que faz os coolers pararem quando a placa não está sendo muito exigida. Os coolers ficam desligados e vão ligar quando a placa atingir uma temperatura superior a +/- 64º. Ou seja, normal.

 

É isso mesmo! Mas apenas uma correção colega @Narak13 Mal que atingue os 45ºC ela liga (pelo menos a minha MSI GTX960 Tiger) 

 

Isso dá-se porque em operações normais como Internet, Microsoft, etc ela reduzem tanto o Clock delas que nem precisa de ser refrigerada pelas ventoinhas. Nessas operações, ela encontra-se a 135MHz.Mal que se começa a Jogar, ela sobe o Clock para 1354MHz e aí sim chegando aos 45ºC liga as ventoinhas! 

 

Espero ter ajudado :D

 

PS: O mesmo acontece com o Clock da memoria 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!