Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counterstrike 2d ..&.. Halflife 2d!


_RAZIEL_

Posts recomendados

CounterStrike 2D:

Foi lançada uma versão beta do Counter-Strike 2D. O jogo oferece uma visão aérea com campo limitado dependendo do local para onde seu personagem está olhando. Ele pode ser jogado online ou offline com os bots incluídos. Junto com o jogo também está disponível um editor de mapas que pode ser acessado diretamente do menu principal. Note que o jogo é stand alone e não requer o Steam para ser jogado. As informações são do site Gamespoint

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/img/cs2d_160.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Faça o download do CS 2D clicando AQUI

HalfLife 2D:

Enquanto Half-Life 2 não chega

Ansiosos pela chegada de Half-Life 2, adiada várias vezes mas que deve sair do forno até o final do ano, alguns gamers se uniram e desenvolveram Codename - Gordon, ou Half Life 2D. Trata-se de um jogo que usa Flash e "spirtes" 2D para recriar a aventura de Gordon Freeman em Half-Life 2. O joguinho ficou muito interessante, e sequer exige instalação.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://games.terra.com.br/galeria/halflife2d/3_g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Faça download do HalfLife 2D clicando AQUI

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu joguei o HL2 2d. Ele é freeware e lembra bastante Metal Slug em gráficos. Ficou muito bem feito, mas me cansei logo, nem cheguei a zerar. A melhor fase é aquela em que o Freeman pega aquele carro do HL2 e sai disparado metendo bala na espaço nave. Bem cômico o jogo... Esse CS ainda não vi, vou dar uma olhada depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@21 jul 2004, 20:15

Eu joguei o HL2 2d. Ele é freeware e lembra bastante Metal Slug em gráficos. Ficou muito bem feito, mas me cansei logo, nem cheguei a zerar. A melhor fase é aquela em que o Freeman pega aquele carro do HL2 e sai disparado metendo bala na espaço nave. Bem cômico o jogo... Esse CS ainda não vi, vou dar uma olhada depois.

Exatamente! Eu também achei esse Hl2 bem parecido com o Metal Slug (me amarrava nesse joguinho)!

Já o Cs 2d eu num gostei não!

Abraço! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o HL 2D, foi até aqui no fórum que haviam postado o link, a um tempo atrás. Achei legalzinho, é bem-feito também, embora não seja tão frenético quanto Metal Slug, mas num dá nem para salvar seu progresso no jogo. :tantan:

Sem falar de uns bugs ocasionais envolvendo a relação "fulano-matou-cicrano-com-essa-arma". Mas é legalzinho assim mesmo :goff: (os diálogos embora em inglês são muiot engraçados) :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!