Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de video?


Posts recomendados

Galera, gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo entres estas:

Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX750TI 1gb OC DDR5 (Sem tecnologia CUDA)

Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GT740 FTW 1GB DDR5 (CUDA Cores: 384)

Placa de Vídeo VGA Galax GeForce GTX 750 OC Edition 1GB GDDR5 (CUDA Cores: 512)

 

Desde já Agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima a 750ti da galax, se bem que eu acho muito improvavel que a primeira n tenha cuda cores, acho meio impossivel, alem de você n falar qual DDR ela é, ou se for uma sigla esse ddrr, nunca ouvi falar, de um olhada dnv acho que esta faltando informação , e caso você ainda tenha duvida entre em hwcompare.com e compare elas la, é muito simples de usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@David_Stark faz uma forcinha, e pega uma placa de vídeo que valha o dinheiro. 

Pega a GTX 750 TI. Se não for TI, a 750 só é fraca, tem boa diferença de desempenho. 

Ou opte por uma R7 360 que está custo x benefício. Em ultimo caso a R7 260X.

Não vai se arrepender depois.

Qual a sua configuração atual completa?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Minha configuração é: - Intel Core i5-2310 2.9GHz

                                                          - 16 Gb RAM

                                                          - placa-mãe gigabyte B75M

                                                          - Fonte: ATX 600w

@yIns4n3 Qual a melhor entre essas duas: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-gtx-750-ti-2gb-oc-windforce-2x-gddr5-gv-n75toc2-2gi-box

 

http://www.kabum.com.br/produto/49391/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-1gb-sc-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-01g-p4-2753-kr/?tag=gtxu0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Countach Sim porém eu tive uma gt 730 que nem se quer aguentou 2 meses utilizando sem clock, e hj estou com uma gtx 480 evga com um overclock a mais de 6 meses sem me dar dor de cabeça.

e sim todo overclock tem seus males, mas uns sao melhores e eficazes em certas marcas do que outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa GTX 750 Ti 1GB da Gigabyte faz nem 4 dias, pesquisei bastante. Não me arrependo em nada, placa fantástica, refrigeração top. Na faixa de preço é a melhor.

Segue a lista de jogos que já testei nela e rodaram LISO, jogando na resolução do meu monitor de 1366x768:
The Elder Scrolls: V - Skyrim (Ultra, todas configurações ligadas)
Euro Truck Simulator 2 (Ultra, todas as configurações ligadas, dimensionamento 200%)
Diablo 3 (Ultra, tudo ligado)
League of Legends (Ultra, tudo ligado) 220FPS.
Counter Strike: Global Offensive (Configuração na mais alta possível, tudo ligado) 150 a 250FPS.
Tales of Zestiria (Ultra, tudo ligado)


 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FrizoR disse:

Comprei essa GTX 750 Ti 1GB da Gigabyte faz nem 4 dias, pesquisei bastante. Não me arrependo em nada, placa fantástica, refrigeração top. Na faixa de preço é a melhor.

Segue a lista de jogos que já testei nela e rodaram LISO, jogando na resolução do meu monitor de 1366x768:
The Elder Scrolls: V - Skyrim (Ultra, todas configurações ligadas)
Euro Truck Simulator 2 (Ultra, todas as configurações ligadas, dimensionamento 200%)
Diablo 3 (Ultra, tudo ligado)
League of Legends (Ultra, tudo ligado) 220FPS.
Counter Strike: Global Offensive (Configuração na mais alta possível, tudo ligado) 150 a 250FPS.
Tales of Zestiria (Ultra, tudo ligado)


 

é uma ótima placa, mais se não for de 2Gb, vai dar gargalo em alguns jogos

que exigem mais que 1gb VRAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, alissomrex disse:

é uma ótima placa, mais se não for de 2Gb, vai dar gargalo em alguns jogos

que exigem mais que 1gb VRAM


Dependendo da resolução pode ocorrer, como jogo em 1366x768 estou tranquilo basicamente. O que pesa é que a versão de 2GB é mais de 250 reais mais cara que a de 1GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao recomendo a 750ti 2gb nem a 1gb,

preço dela mata qlq possibilidade de compra, na mesma faixa de preço da 750ti com 1gb tu pega a r7 360 que tem desempenho muito proximo da 750ti de 2gb,diferencia em media de 3fps a menos em jogos, que na pratica nao é nada

pelo preço da 750ti 2gb que fica proximo aos 800,00 e alguns trocados a mais você pode pegar uma gtx 950 que é bem superior ou uma r7 370

para quem nao tinha placa nenhuma 750ti de 1gb pode parecer maravilha, mas poderia ter gasto melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!