Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao entrar no battlefield 4


Posts recomendados

Boa noite, pois bem.. Me chamo Rodrigo e estou enfrentando um problema de hardware, acredito eu.. Pois queria a ajuda de vocês para quem sabe, com sorte, resolver meu problema..

Minha cfg é (Processador amd fx6300 six core 3.5, tenho 8 gb de memoria ram, placa-mãe asrock comunzinha, (n sei dizer o modelo ao certo) fonte de 500 wats reais, placa de video gtx 750ti e hd sata 3 de 720 (de 2 mão) já peguei ele usado.. pois bem eu tinha windows 7 instalado e jogava Battlefield 4 tranquilamente, até que começou misteriosamente a travar no carregamento dos mapas, simplesmente ficava a tela travada e eu tinha que reiniciar o pc. Aparecia quando eu ligava de volta o pc um erro BlueScreen, tentei de tudo para resolver e não adiantou.. Formatei meu pc e nada, tela preta no carregamento dos mapas...Então decidi mudar para o windows 10, o erro persistiu :/ Estou bem desconfiado que seja problema no hd, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA! não jogo a quase duas semanas :( Muito grato att Rodrigo Esqueci de dizer que consigo entrar no jogo as vezes, e depois de um tempinho trava.. e nesse meio tempo da umas perdas de imagem, fica preta a tela e volta logo em seguida.. e quando trava de vez a tela fica preta e o pc fica ligado... mas para mexer só reiniciando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foxwalt disse:

Depois que trocar a sua fonte bomba horrível por um modelo de qualidade (uma PCYes!, Corsair ou EVGA de 430W dá e sobra), você olha as temperaturas dos componentes.

Olá, mas isso resolveria meu problema de travar o pc no battlefield? e meu pc rodou meses tranquilamente com esta fonte! mas eu acho que a minha é 500w reais e você esta me falando para mudar para uma de 430w, como assim? acha que pode ser a fonte que me atrapalha no game? abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
20 minutos atrás, JamesMaybrick disse:

Olá, mas isso resolveria meu problema de travar o pc no battlefield? e meu pc rodou meses tranquilamente com esta fonte! mas eu acho que a minha é 500w reais e você esta me falando para mudar para uma de 430w, como assim? acha que pode ser a fonte que me atrapalha no game? abraço

Sua fonte não entrega 500W. Essa porcaria entrega bem menos. E entrega com péssima qualidade, níveis de oscilação e ruídos elevados. Se vai corrigir o problema eu não sei, pode ser que sim, há sinais que você descreveu que podem apontá-la como culpada. Mas uma coisa eu garanto: se trocar a fonte você não corre o risco dela explodir e levar seu PC inteiro junto.

 

O Clube do Hardware testou esse pedaço de lixo tecnológico que não deve ser chamado de fonte. Deve ter sido um dos piores resultados, nunca vi coisa tão podre. Os responsáveis pela fabricação disso deveriam ser presos. Leia e tire suas próprias conclusões: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-bluecase-de-500-w/2642/10

 

Os produtos que te indiquei são seguros, entregam tudo o que prometem, a energia é de excelente qualidade e a eficiência é muito mais alta (conta de luz mais barata). "Ah, Fox, mas essas fontes que você indicou são muito mais caras". Sim, elas são. Porque são fontes de verdade.

 

Pode continuar com essa fonte se quiser. Daqui a alguns meses você vai voltar com algo queimado e vou poder dizer "eu te avisei". Se você gosta do seu computador, troque a fonte. Se não resolver, você volta e nós olhamos, tudo bem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!