Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de placa-mãe


Diego_Simao

Posts recomendados

@Diego_Simao recomendo uma B75, só que o preço é salgadinho no Mercado Livre. 

Então pega outra da mesma. 

Está na faixa de 130 até 289 mangos. 

http://informatica.mercadolivre.com.br/placas-mae-motherboards/sem-processador/placa-m%C3%A3e-pcware-ipmh61r2-socket-1155-p%2F-core-i3,-i5,-i7-%C3%BEnf

 

Outa, caso a de 130 já tenha esgotado. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732962815-placa-me-ipmh61r2-socket-1155-pcware-_JM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gigabyte GA-B75M-D3H

Asrock B75M-DGS

Asus H61M-A/BR

Gigabyte GA-H61M-S1

 

Não pegue placas genéricas igual essa que você tinha, IPMH61 é uma PCWare, uma marca brasileira que que produz placas-mãe de baixo custo (e baixa qualidade) para colocar em PCs pré-montados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego_Simao

 

Não sei se você simplesmente não sabia ou se alguém ou algo tentou te enganar. Sua placa-mãe não é da ASUS e sim da PCWare, baita plaquinha ruim por sinal, usuários no fórum vivem tendo problema com essa placa (e essa marca no geral). Siga as recomendações dos colegas acima que é sucesso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for Windows 10 você não precisa formatar absolutamente nada. Eu troquei recentemente placa-mãe e processador, no primeiro boot o Windows já instala os drivers corretos e configura o sistema para que você não tenha nenhum problema de incompatibilidade. Nunca tive nenhum problema de tela azul, lentidão ou travamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!