Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Mp3 descarrega rápido

Posts recomendados

Visitante

A bateria do meu mini mp3 player esta esgotando muito rápido, antes eu podia ouvir 1 hora de musica e hj 6 ou 7 musicas ele ja descarrega. o q pode ser? sera q é porque eu troquei o fone de ouvido por outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

se você tem ele por muito tempo é provavel q a vida da bateria esteja menor, como toda bateria q sofre ciclos de carga e descarga

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

O fone de ouvido não vai inferir em nada, creio eu.

É como o Rodrigo disse acima, a bateria do seu mp3 já deve ter passado por vários ciclos (carga e descarga). Portanto, a capacidade de armazenar energia está cada vez menor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que a bateria seja uma pilha AAA recarregável. Pode trocar

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece que não dá pra confiar muito nesses produtos chineses. Estragam rápido mesmo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

eu peguei um preço bom neles possuo 2 mas me parece q um descarrega rápido e outro ainda nao mas todos sao similares na baixa qualidade?

quais dicas para a bateria durar o maximo de tempo e ciclos de recarga possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

A dica? É comprar produto que preste. É claro que você conseguiu um preço bom, mas foi o preço equivalente a qualidade do produto.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

quais dicas para a bateria durar o maximo de tempo e ciclos de recarga possivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Fabricantes recomendam não deixar de carregar 1 vez por semana

E sempre que descarregar ao máximo, fazer a carga igual quando o produto vem novo, deixando 3~5 horas direto.

Pra todo tipo de bateria é isso

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

1 tem algum problema se eu comprar mais de 1 mini mp3 player para guardar? tipo um de reserva guardado sem uso para q o primeiro q der problema ser substituido?

2 qto a carregar 1 vez por semana, se o q esta guardado estiver carregado nao ha necessidade de recarrega-lo pois influi na vida da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, compra um smartphone pra você ouvir suas músicas, esses negócio baratinho não vai longe não

Compartilhar este post

Link para o post
    7 horas atrás, metroidfan disse:

1 tem algum problema se eu comprar mais de 1 mini mp3 player para guardar? tipo um de reserva guardado sem uso para q o primeiro q der problema ser substituido?

2 qto a carregar 1 vez por semana, se o q esta guardado estiver carregado nao ha necessidade de recarrega-lo pois influi na vida da bateria?

Não tem como prever a durabilidade das baterias desses produtos! O que já constatei é que se você usa-los elas duram mais do que se ficarem "guardadas" mesmo que carregadas!... Porquê? Não me pergunte!!!.... Foi uma constatação pessoal!...

Se alguém teve uma experiência contrária, relate, pois posso ter tido só um azar com meu aparelho! :(...

PS: Outra forma de prolongar a vida útil do aparelho, é remover a bateria dele! Pois mesmo carregada e sem uso, ela vai exalar gases oxidantes nos contatos do aparelho, quando não "derramam"  literalmente por serem falsas!....

Esse artigo te ajudará a compreender o que estamos tentando te dizer!...

http://www.infowester.com/pilhasrec.php

O ideal é você guardar o aparelho sem a bateria, e quando tiver que usa-lo, instale uma bateria NOVA!....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

a bateria é interna soldada e nao sei como abrir pois o parafuso é minusculo, isso de exalar gases e derramar ocorre mesmo com essas baterias de litio? então nao tenho como guardar um desses para usar no futuro

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

o meu mp3 q esta guardado veio com a bateria já carregada nao sei o qto mas ja veio assim, é melhor deixar ele guardado já com ela carregada ou descarregada? se eu carregar a bateria dele toda semana vai encurtar a vida util da bateria ja q eu nao usarei ele por enquanto

o q esta guardado é esse:

20131124211810291.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe a bateria sempre carregada, e de vez em quanto, dê uma nova carga nela (dois ou três meses em diante)...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

fazendo isso a bateria nao perde vida util por nao estar sendo constantemente usada? essas baterias de litio vazam e explodem?

Compartilhar este post

Link para o post

Elas vão perder sim, um pouco da vida útil, explodir não vão! Derramar, é difícil, mas como garantir?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

ja vi relatos q essas baterias de litio explodem ou incendeiam por isso fiquei com receio em guardar em algum lugar onde tenha muitos itens

mesmo carregada e guardada essa bateria se degrada?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, degrada, perde a capacidade de carga, só nunca viciam! Isso é comum a qualquer bateria dessas.

Todas que vi "Inchadas" estavam em local impróprio (luz solar direta e calor intenso), mas já vi relatos de baterias de celulares (também igual a essas baterias), incharem armazenadas dentro da caixa original do celular!

Ai, vai entender?!?!?!...

Na realidade não tem como prever se elas vão durar 4 ou 6 anos, em uso contínuo, se elas durarem 3 anos, já esta de bom "tamanho"...

Aguarde outras dicas e experiências.... 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

meu amigo tinha um tablet tectoy e depois de alguns meses de uso a bateria inflou

eu pensei q perder a capacidade de carga dela era se eu caregasse varias vzs e como vou recarregar 1 vez e guardar pensei q isso nao degradaria a bateria e a fizesse inflar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é! Mesmo sem uso, TUDO tem prazo de validade, se usar "gasta", se não usar, vence a "validade", ai não se pode mais garantir a eficiência dela! 

É como remédio! (elementos químicos como uma bateria é), depois de vencido, não dá para garantir a eficiência do remédio, e ainda pode fazer mal!!!... 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    55
    Visitante

tem algum mini mp3 player q seja bom, fácil substituição e troca da bateria e com fone sem fio?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não conheço!

Para essa dúvida aguarde dicas dos colegas mais "antenado" nessas tecnologias...

Compartilhar este post

Link para o post

@metroidfan Não seria mais fácil comprar um smartphone?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...