Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola pessoal

então tô com uma dúvida de muitos meses atrás ....

e o seguinte tenho um pc básico

mobo ipm31

cpu Pentium dual core e5400

hd 320gb 7200rpm

2 pentes de 2gb ram ddr2

um leitor de dvd

placas de rede wifi e ethernet

fonte genérica 230w onepower

gostaria de saber se posso colocar minha vga que esta guardada faz tempo é uma evga 210 ddr3

posso colocar com essa fonte ???

valeu

• Coordenador
Postado

Amigo, teoricamente sim. Entenda: provavelmente irá suportar, mas sua fonte genérica de baixa qualidade coloca seu computador em risco e te prejudica de diversas formas. A fonte, por exemplo, pode produzir níveis de oscilação e ruídos altíssimos que podem danificar sua máquina. A baixa eficiência dela também encarece sua conta de luz e não ajuda o meio ambiente.

Você teria a oportunidade de investir algum valor em sua máquina agora? O caminho é começar pela fonte.

• Curtir 3
Postado

Esta placa de vídeo nem usa conector de energia para ligá-la. É só espetar direto, nem vai fazer muita diferença na alimentação de energia. A sua fonte é uma "bombinha" e nem deve entregar essa potência rotulada. Mas de qualquer forma, se está levando até hoje a sua configuração, vai levar com a placa de vídeo também. Mas fique ciente que a qualquer momento o seu PC pode não ligar mais por conta da fonte não ser de qualidade.

• Curtir 3
Postado

Assim como os amigos @Foxwalt e@Widelux disseram, essa fonte até que alimenta o PC, mas você corre o risco de acabar queimando toda sua máquina. Se tiver dinheiro (nem que seja pouco) para investir numa fonte nova, te aconselho a pegar esta: http://www.kabum.com.br/produto/64828/fonte-sharkoon-atx-sfx-350w-bronze. Por R$ 180 você tem uma fonte de qualidade que supre o seu PC com folga.;)

Abraços B)

• Curtir 3
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!