Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fim antecipado do e-mail do ig free


Pincipi

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu tinha um e-mail do IG (****@ig.com.br).

Enquanto funcionava no dia 27FEV16 eu recebi a mensagem do encerramento do serviço para o mês que vem e que ainda teria 120 dias de acesso depois disso.

Ocorre que comecei a transferir o máximo de mensagens que consegui, de forma manual, porque de outras formas dava erro.

Então quando ainda faltavam muitas mensagens para salvar, no dia 29FEV16, o e-mail saiu do ar, era possível digitar o e-mail e a senha, a partir dai ele voltava a página inicial do IG sem abrir a caixa de e-mail.

Consegui também fazer a mudança de senha, coisa que antes era impossível mas, sem ter ainda acesso a caixa de mensagens.

Tentei digitar outros e-mails e senhas diferentes e dava erro, como se a conta ainda existisse.

Tentei contato com os administradores sem resposta.

Registrei reclamação do reclameaqui.

Antes de chorar definitivamente minha perda de dados eu apelo a quem puder me ajudar.

Como faço para acessar meu e-mail do IG?

Obs: o meu e-mail do IBEST (****@ibest.com.br) ainda continua ativo, não recebi nenhuma mensagem de encerramento, recebi apenas uma cobrança estranha de que não receberam o pagamento de um ativamento do e-mail ****@ibestvip.com.br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pincipi

O email do iG ainda não acabou!

Agora os emails do iG só tem planos pagos, e não tem mais a opção free.

O mesmo aconteceu com email do Globomail free, tendo os planos pagos, também.

 

O email do Google, tem menos amolação.

O email da Nefertiti  foi criado há vários anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@nefertiti Isso! Eu que me expressei mal, queria dizer que foi só o free que acabou muito antes do avisado.

O plano pago continua e não acho o igvip atraente porque o superig quando era pago deixou muito a desejar e não valia o valor cobrado.

Preciso mudar o titulo do tópico acrescentando o plano free.

@Manjaro O meu ibest ainda está operante, eu consegui salvar tudo a tempo mas, ainda não recebi o aviso de seu fim.

Obrigado pela dica do thunderbird, eu vou tentar e se conseguir posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Descobri que não tem solução para meu caso quando li o post abaixo:

O serviço voltou a funcionar hoje, consegui acesso e estou continuando a salvar as mensagens de forma manual.

Fico grato com a empresa que me ofereceu o serviço gratuito por todos estes anos sem muitos problemas, foi bom enquanto durou, inclusive retirei a reclamação feita no reclameaqui.

Fico mais grato ainda com o pessoal do Fórum do Clube do Hardware que me ajudaram nestes momentos difíceis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!