Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juca2

Ajuda com fonte

Recommended Posts

Galera estou prestes a fazer um upgrade no meu pc, vou comprar uma i5 4460 e uma b85 , queria saber se essa fonte aguenta a minha configuração e se ela realmente tem todo esse desempenho.

Fonte Gamer Cougar PowerX 700W - CGR-B4-700

http://www.game7.com.br/fonte-gamer-cougar-powerx-700w-cgr-b4-700

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o resto da configuração? Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta quase qualquer configuração de computador, mesmo aquelas com placas de vídeo topo de linha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Foxwalt disse:

Qual é o resto da configuração? Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta quase qualquer configuração de computador, mesmo aquelas com placas de vídeo topo de linha.

bom vou comprar a placa-mãe e processador que disse acima, e tenho uma placa de video da Amd, mas só estou com duvida mesmo por causa do preço dela, ela esta mais barata que algumas com 500w de marcas conhecidas, e queria saber se ela oferece mesmo esses 700w

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Juca2 disse:

bom vou comprar a placa-mãe e processador que disse acima, e tenho uma placa de video da Amd, mas só estou com duvida mesmo por causa do preço dela, ela esta mais barata que algumas com 500w de marcas conhecidas, e queria saber se ela oferece mesmo esses 700w

Quando eu vejo uma fonte de 700w mais barata que uma fonte de 500w, a primeira coisa que penso é: "Tem algo errado".

Todos deveriam pensar assim, porque é a pura verdade. Entenda: nenhum fabricante vai perder dinheiro só pra deixar cliente feliz.

99% de chance dessa fonte ser falcatrua.

Como diz o digníssimo @faller, "economizar é comprar bem".

Se quiser recomendação de fonte de qualidade e corretamente dimensionada para sua configuração, informe a placa de vídeo que vai usar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais