Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte de 700W


Posts recomendados

agora, Foxwalt disse:

Qual é o resto da configuração? Uma fonte de 500W de boa qualidade suporta quase qualquer configuração de computador, mesmo aquelas com placas de vídeo topo de linha.

bom vou comprar a placa-mãe e processador que disse acima, e tenho uma placa de video da Amd, mas só estou com duvida mesmo por causa do preço dela, ela esta mais barata que algumas com 500w de marcas conhecidas, e queria saber se ela oferece mesmo esses 700w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Juca2 disse:

bom vou comprar a placa-mãe e processador que disse acima, e tenho uma placa de video da Amd, mas só estou com duvida mesmo por causa do preço dela, ela esta mais barata que algumas com 500w de marcas conhecidas, e queria saber se ela oferece mesmo esses 700w

Quando eu vejo uma fonte de 700w mais barata que uma fonte de 500w, a primeira coisa que penso é: "Tem algo errado".

 

Todos deveriam pensar assim, porque é a pura verdade. Entenda: nenhum fabricante vai perder dinheiro só pra deixar cliente feliz.

 

99% de chance dessa fonte ser falcatrua.

 

Como diz o digníssimo @faller, "economizar é comprar bem".

 

Se quiser recomendação de fonte de qualidade e corretamente dimensionada para sua configuração, informe a placa de vídeo que vai usar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!