Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo montar um novo computador apos 7 anos, esse kit e bom?


Posts recomendados

@Lucas Bianco

 

Já deu uma olhada nessas peças em separado? Essa placa-mãe citada acima, seria melhor até.. Essas H61 vivem dando problemas com VGAs mais novas..

 

 

2 minutos atrás, Razzee disse:

Incompatível, segundo a fabricante da placa-mãe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Bianco disse:
10 minutos atrás, Lucas Bianco disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717205019-kit-asus-h61-m-abr-hdmi-core-i5-3470-36-ghz-8gb-hyperx-_JM

 

eai o que acham? quero montar um pc que dure mais 7 anos pelo menos ( haha) como tenho orçamento mensal limitado queria montar aos poucos, e me interessei por esse kit

@Razzee esse processador e placa-mãe sao melhor que os do kit? esse processador supera o i5?

voce que um PC especialmente para que é pra jogos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4gb ram ddr3 , i3 1156 , hd 320gb fonta 500w cougar e so estou com uma placa de video provisoria, alias

 

estou negociando uma hd 7870 wind force ( 3 coolers ) USADA por 400 reais, bom negocio?

 

obs : pretendo reutilizar o gabinete, fonte e hd temporariamente

@titu quero jogar de tudo, estou negociando essa 7870 pra quebrar um galho ate ano que vem onde eu poderia comprar uma placa melhor, por isso quero saber se vale a pena fechar negocio

@RS Faria o que voce acha sobre o negocio da 7870

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas Bianco disse:

4gb ram ddr3 , i3 1156 , hd 320gb fonta 500w cougar e so estou com uma placa de video provisoria, alias

 

estou negociando uma hd 7870 wind force ( 3 coolers ) USADA por 400 reais, bom negocio?

 

obs : pretendo reutilizar o gabinete, fonte e hd temporariamente

@Lucas Bianco  acho que vale sim se tiver em boas condiçoes ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa noite!

 

Aproveitando o assunto, alguém pode julgar este kit aqui?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735955523-kit-placa-h81-core-i5-4440-8g-ddr3-kingstonmarkvision-_JM

 

Kit Placa H81 + Core I5 4440 + 8g Ddr3 Kingston/markvision: R$1449,00 (Está cadastrado como usado, mas ele diz que são peças novas com nota fiscal).

 

Vale a pena esse kitzinho? Sei que as memórias não devem ser de qualidade, mas futuramente eu as trocaria por melhores.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Bianco  Acabei de comprar um PC inteiro por 1400,00 novo, com i5 4440, 8gb ram dd3 1600, mobo h81m e hd500gb sata 3. (Só esse processador custa entre 950 e 1000 dilmas).

 

Acredito que valha mais o investimento que esse kit ai. A fonte e o gabinete são mequetrefes, mas pelo preço está ótimo e dá pra trocar essas peças. Vi que você já tem uma fonte 500W.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743603611-core-i5-31ghz-4440-4geraco-sk-1150-8gb-memoria-_JM

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Lucas Bianco disse:

 

1. I5 R$699,99

2. H81M R$269,01

3. Hyperx 8gb R$209,00

 

Total 1178,00 sem o frete da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!