Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Bianco

Estou querendo montar um novo computador apos 7 anos, esse kit e bom?

Recommended Posts

@Lucas Bianco

Já deu uma olhada nessas peças em separado? Essa placa-mãe citada acima, seria melhor até.. Essas H61 vivem dando problemas com VGAs mais novas..

2 minutos atrás, Razzee disse:

Incompatível, segundo a fabricante da placa-mãe...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Bianco disse:
10 minutos atrás, Lucas Bianco disse:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717205019-kit-asus-h61-m-abr-hdmi-core-i5-3470-36-ghz-8gb-hyperx-_JM

eai o que acham? quero montar um pc que dure mais 7 anos pelo menos ( haha) como tenho orçamento mensal limitado queria montar aos poucos, e me interessei por esse kit

@Razzee esse processador e placa-mãe sao melhor que os do kit? esse processador supera o i5?

voce que um PC especialmente para que é pra jogos ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bianco Quanto pretende gastar? Já tem gabinete, hd, fonte, e placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bianco

Sim.. Não tem uma diferença tão gritante assim do 3470, pros mais atuais.. Se achar por um preço bom, vale a pena..

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria mas qo i5 do kit e bom?

@titu sim para jogos, estou comprando uma hd 7870 wind force ( 3 coolers ) usada por 400 reais, vocês acham que e um bom negocio?

quais jogos voce vai joga ?

Compartilhar este post

Link para o post

4gb ram ddr3 , i3 1156 , hd 320gb fonta 500w cougar e so estou com uma placa de video provisoria, alias

estou negociando uma hd 7870 wind force ( 3 coolers ) USADA por 400 reais, bom negocio?

obs : pretendo reutilizar o gabinete, fonte e hd temporariamente

@titu quero jogar de tudo, estou negociando essa 7870 pra quebrar um galho ate ano que vem onde eu poderia comprar uma placa melhor, por isso quero saber se vale a pena fechar negocio

@RS Faria o que voce acha sobre o negocio da 7870

Compartilhar este post

Link para o post

4gb ram ddr3 , i3 1156 , hd 320gb fonta 500w cougar e so estou com uma placa de video provisoria, alias

estou negociando uma hd 7870 wind force ( 3 coolers ) USADA por 400 reais, bom negocio?

obs : pretendo reutilizar o gabinete, fonte e hd temporariamente

@Lucas Bianco  acho que vale sim se tiver em boas condiçoes ainda

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bianco ia pagar um assalto :atirador: naquele kit que você citou. 

Já encontrei I5 4460, quarta geração de 400,00 usado no ML.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ai consegue montar um kit melhorzinho pra mim então? ja que aquele ali nao esta legal?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743718988-processador-intel-core-i5-3470-32ghz-socket-1155-_JM - processador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688022561-placa-me-asrock-b75-intel-lga-1155-b75m-dgs-box-_JM - placa-mãe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-739069863-memoria-8gb-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-frete-gratis-_JM - memoria

total - 1189, esse kit ta bom?

Editado por Lucas Bianco
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera boa noite!

Aproveitando o assunto, alguém pode julgar este kit aqui?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735955523-kit-placa-h81-core-i5-4440-8g-ddr3-kingstonmarkvision-_JM

Kit Placa H81 + Core I5 4440 + 8g Ddr3 Kingston/markvision: R$1449,00 (Está cadastrado como usado, mas ele diz que são peças novas com nota fiscal).

Vale a pena esse kitzinho? Sei que as memórias não devem ser de qualidade, mas futuramente eu as trocaria por melhores.

O que acham?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente sei que nao tem haver com o topico

mas vou comprar um zalman cnps 10x extreme ele ocuparia algum slot da placa-mãe (p5k deluxe)?

------------------------

@Lucas Bianco sim

@Rafael Francisco Santos esta bom , nao precisa trocar de memoria so comprar um dissipador para elas 

Editado por Q9550
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Q9550, perfeito obrigado pela resposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Bianco  Acabei de comprar um PC inteiro por 1400,00 novo, com i5 4440, 8gb ram dd3 1600, mobo h81m e hd500gb sata 3. (Só esse processador custa entre 950 e 1000 dilmas).

Acredito que valha mais o investimento que esse kit ai. A fonte e o gabinete são mequetrefes, mas pelo preço está ótimo e dá pra trocar essas peças. Vi que você já tem uma fonte 500W.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743603611-core-i5-31ghz-4440-4geraco-sk-1150-8gb-memoria-_JM

Editado por Rafael Francisco Santos
Erro de digitação

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Lucas Bianco disse:

1. I5 R$699,99

2. H81M R$269,01

3. Hyperx 8gb R$209,00

Total 1178,00 sem o frete da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais