Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que é hd new pull?


Posts recomendados

  • Membro VIP

É quando um HD é retirado de equipamento novo para um upgrade. Por exemplo, um desktop que já venha com HD de 500GB, mas o cliente desejava um de 1TB, eles fazem o upgrade e o HD fica com este atributo.

 

Dependendo do caso não é interessante, porque HDs OEM tem garantia direto pela integradora, o que dificulta ter acesso a ela.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cairo Alberto.

 

O dwatashi Já disse o que é HD "new pull". Só gostaria de acrescentar algo em relação aos HDs OEM. 

 

Como foi explicado, todos os HDs "new pull" são OEM, e por causa disso a garantia do HD é vinculada a montadora do PC/notebook e não ao usuário final. Em outras palavras, HD OEM normalmente tem 3 meses de garantia, que é estipulada por lei, e talvez algum acordo com a loja que está vendendo o HD.

 

Espero que a informação seja útil.

 

Depois informe se comprou o HD ou não.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vou comprar, não consigo manter meu pc vivo por muto tempo, sempre formato ele, e ja e ja aconteceu(do meu desktop de "marca") eu deletar a partição oem sem querer antes de acabar a garantia, alem de eu ja ter experiência em conseguir problemas com garantia, prefiro a garantia normal 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá novamente Cairo Alberto.

 

Neste caso lembre-se de fazer backup de seus documentos. Pois se seu HD estraga fácil, é melhor prevenir. 

 

Outra coisa importante é manter periodicamente um diagnóstico da saúde de seu HD. isso pode prever que um defeito repentino lhe pegue de surpresa. Sugiro a você se familiarizar com programas de diagnóstico de HD.

 

Se precisar estamos aí.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cairo Alberto.

 

O fato de ter muita coisa instalada não vai causar dano ao seu PC, o que possivelmente acontece é conflito de software, dentre outros problemas. Se você puder manter a manutenção de seu PC em dia tenho certeza que seus problemas vão diminuir bastante. Eu faço testes no meu PC uma vez por mês, para evitar ser pego de surpresa. Manutenção é importante. 

 

No que puder ajudar é só falar.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!