Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho uma smart tv LG nova(comprei ha menos de 1 ano) e um laptop toshiba +de 3 anos

Acontece que ligo eles pelo HDMI para assistir filmes e depois e 30-40min mais ou menos começa a ficar piscando a tela da TV (como se tivesse sem conectar pois não sai o som tb)

Começa aos poucos e depois fica de 2 em 2 segundos piscando.

O mais estranho é que se eu der pause no laptop (se eu estiver assistindo filme) não pisca + na TV.

Sou iniciante dessas coisas, o que pode ser? entrada da TV?entrada do laptop? nas outras saídas HDMI acontece o mesmo ou nem reconhece. o cabo hdmi eu utilizei em outra coisa (no decod da NET) e funcionou 100%.

acaba que eu desisto e assisto na tela do laptop mesmo

• Coordenador
Postado

Verifique se a TV  tem a opção de renomear as entradas HDMI, se tiver, renomeie uma delas para "PC" e depois refaça os testes....

Pode ser que resolva!.

• Curtir 2
Postado

@Ricardo S Ferreira @Bcpetronzio não achei essa opção de renomear e eu vi a configuração do windows, estava normal. ainda deixo as 2 telas rodando ao mesmo tempo, sem protecao de tela.

mas acabou que agora do nada funcionou tranquilamente hj (isso depois de 1 mes de tentativas frustradas, porém hj deixei ligado dentre play e pause umas 6h já...é lei de murphy, só postar...). realmente não sei o que acontece. espero que não volte a ficar fufu de novo. obrigada pela ajuda mesmo assim!

Postado

Coisas do Windows.

Meio off: Sou DJ e quase todo dia treino em casa.

Depois de um dia treinando e analisando novas musicas, fui tocar em uma festa no dia seguinte.

Quem disse que o Windows reconhecia a controladora?

Fui obrigado a baixar o driver novamente e instala-lo. Só assim funcionou.

Já estava apavorado...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

A lei de Murphy é realmente implacável! KKKKKKK!!!!!...

Mas só para conferir a dica do colega @Ricardo S Ferreira, Entre no painel de controle, escolha a "opções de energia", Ela tem um simbolo de uma bateria!

Vá em alterar as configurações do Plano, e "set" para Nunca desligar os videos e Nunca suspender a atividade do PC!... É algo assim!, Estou num DeskTop e as configs são um pouco diferentes das dos Notes!...

PS: @Ricardo S Ferreira Olá Ricardo! eu estava respondendo quando você postou!....

Abraços!...

• Curtir 1
Postado

@Bcpetronzio Opa, eu vou mudar isso, estava configurado p desligar/2h-5h bateria/plugado mas just in case hehe vamos pro "nunca" mesmo

@Ricardo S Ferreira windows é igual adolescente...tem seus momentos.. rsrs mas vou fazer carinho enquanto ele funcionar

valeuuuuuuuu gente

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!