Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Tenho uma smart tv LG nova(comprei ha menos de 1 ano) e um laptop toshiba +de 3 anos

Acontece que ligo eles pelo HDMI para assistir filmes e depois e 30-40min mais ou menos começa a ficar piscando a tela da TV (como se tivesse sem conectar pois não sai o som tb)

Começa aos poucos e depois fica de 2 em 2 segundos piscando.

O mais estranho é que se eu der pause no laptop (se eu estiver assistindo filme) não pisca + na TV.

Sou iniciante dessas coisas, o que pode ser? entrada da TV?entrada do laptop? nas outras saídas HDMI acontece o mesmo ou nem reconhece. o cabo hdmi eu utilizei em outra coisa (no decod da NET) e funcionou 100%.

acaba que eu desisto e assisto na tela do laptop mesmo

• Coordenador
Postado

Verifique se a TV  tem a opção de renomear as entradas HDMI, se tiver, renomeie uma delas para "PC" e depois refaça os testes....

Pode ser que resolva!.

• Curtir 2
Postado

@Ricardo S Ferreira @Bcpetronzio não achei essa opção de renomear e eu vi a configuração do windows, estava normal. ainda deixo as 2 telas rodando ao mesmo tempo, sem protecao de tela.

mas acabou que agora do nada funcionou tranquilamente hj (isso depois de 1 mes de tentativas frustradas, porém hj deixei ligado dentre play e pause umas 6h já...é lei de murphy, só postar...). realmente não sei o que acontece. espero que não volte a ficar fufu de novo. obrigada pela ajuda mesmo assim!

Postado

Coisas do Windows.

Meio off: Sou DJ e quase todo dia treino em casa.

Depois de um dia treinando e analisando novas musicas, fui tocar em uma festa no dia seguinte.

Quem disse que o Windows reconhecia a controladora?

Fui obrigado a baixar o driver novamente e instala-lo. Só assim funcionou.

Já estava apavorado...

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

A lei de Murphy é realmente implacável! KKKKKKK!!!!!...