Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, sou novo aqui! E espero não infringir nenhuma regra do forum! haha

Eu to tentando criar uma página em html junto com css. Fiz no  meu notebook e deu certo, mas quando peguei o codigo e passei para o meu Desktop, ele nao funciona. Abre a página no navegador, mas sem a formatação do CSS. Alguma alma bondosa pode me ajudar? Espero respostas... Obrigado desde já

Postado
  Em 17/03/2016 às 16:15, FabianoS disse:

@MarceloLopes89 Ola, o navegador que abriu no notebook e o mesmo que abriu no pc ? geralmente o internet explorer da defeito porque é antigo.

Caso seja o mesmo posta o código aqui pra o pessoal da uma olhada.

Expandir  

Ou o css tem condições para resolução diferentes de tela.

Postado
  Citação

Ola, o navegador que abriu no notebook e o mesmo que abriu no pc ? geralmente o internet explorer da defeito porque é antigo.

Caso seja o mesmo posta o código aqui pra o pessoal da uma olhada.

Expandir  

@MarceloLopes89 acho que não Marcelo porque ela falou que fica sem formatação, se houvesse usado media queries no CSS ia aparecer outro formatação, dependente dela.

Postado
  Em 16/03/2016 às 14:57, MarceloLopes89 disse:

Bom dia pessoal, sou novo aqui! E espero não infringir nenhuma regra do forum! haha

Eu to tentando criar uma página em html junto com css. Fiz no  meu notebook e deu certo, mas quando peguei o codigo e passei para o meu Desktop, ele nao funciona. Abre a página no navegador, mas sem a formatação do CSS. Alguma alma bondosa pode me ajudar? Espero respostas... Obrigado desde já

Expandir  

Alguma mensagem de erro no Console?

Postado

Boa noite pessoa! então, não aparece nenhuma mensagem! aparece a pagina normal, só que sem a formatação do css. Fiz o teste com um codigo basico. Tipo coloquei meu nome e formatei no css! no meu notebook carregou normal, mas no PC não! será algum codec a ser instalado? mas até onde vejo no html + css isso não é necessario a nao ser a atualização normal do navegador, certo??

• Moderador
Postado

@MarceloLopes89 Tente zerar o cache do seu navegador no PC.

Recarregue seu navegador usando o CTRL + F5 as  vezes é só uma pane e o navegador se perde.

Só para esclarecer:

Em 29/03/2016 às 02:19, MarceloLopes89 disse:

será algum codec a ser instalado?

Expandir  

De forma alguma. O navegador tem que renderizar o css em todos os dispositivos, seja mobile ou desktop.

Também não precisas atualizar o navegador, afinal isso é algo que ele já faz por natureza( renderizar css). O que pode acontecer é que algumas regras CSS mais modernas como o do CSS3, podem não funcionar em alguns navegadores, como o IEplorer, opera ou firefox.

Seria interessante você postar prints de como fica a renderização no seu notebook e no PC,  se possível o código junto  usando o botão <> que fica localizado entre o citar e os emoticons no painel do editor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!