Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera Estou com uma central da PPA Facility p 18357, e a função de reversão para abrir o portão nao esta operando, já resetei as configurações iniciais, e fui configurar novamente o final de curso digital. Quando eu aciono para fazer a programação automática o portão fecha mas depois de 1s que e para ele abrir e programar o tempo de abertura nao ocorre. Ao invés disso ele aciona para fechar novamente. Alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo? 

Obrigado 

Victor Scatena.

Postado

Teste as bobinas dos reles, no circuito mesmo. Caso a bobina esteja em curto, ou rompida, ou mesmo o interruptor não apresente continuidade, substitui o relé.

Verifique também a instalação do motor. Confira o que o fio comum está ligado no canto certo, caso não esteja o motor só rodará em um sentido.

Para encontrar o fio comum, utilize um multímetro no teste de resistência. O teste com o fio comum deve apresentar continuidade com os outros dois.

all_360.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!