Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente!
Estou fechando minha config para minha máquina, mas me deparei com essa dúvida...
Sou meio leigo no assunto, existe diversas placas de vídeo de um mesmo modelo, qual escolher? E elas são diferentes de cada uma?
4GB seria bem melhor do que 2GB?
Exemplo na imagem abaixo.

tabela-placas.png

Postado

Também estou nessa dúvida   de 2 ou 4gb ,  tudo depende  da resolução da tela  e como os games vão ser configurados .

Pelo preço que está a placa da zotac de 4gb , eu iria nela . 

Creio eu que o tamanho da memória não  influenciária no desempenho , mas se for excedida  ai sim o desempenho vai cair , então vai de 4gb mesmo . (ME CORRIJAM SE EU ESTIVER ERRADO)

• Curtir 1
Postado

@JorgeMaster sim   estava na correria e nao expliquei os preços mudaram um pouco  veja la depois  iria nas de 4gb por ter um desempenho um pouco melhor e se precisar tera folga nesse quesito!!  2 ponto   a zotac por ser a mais em conta e tem um otimo desempenho assim como tem uma msi la tb no mesmo valor tb    3 ponto !  a galax por resfriar bem tem  entre essas a melhor refrigeraçao  e  por ter clock maior e ter um desempenho  melhor que ambas citadas anteriores e estar nem no ceu nem no inferno no valor  tem a 960 supe rsc evga e pouca coisa melhor mais cara  e esquenta mais!!! agora se achar tem outras tb que sao tops como a asus strix 4gb   a zotac amp 4gb

olha estão na promoçao terabyte   >>>>>>>>>> http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-960-amp-edition-zt-90309-10m-4gb-gddr5-pci-exp.ptml  zotac amp   15 horas para acabar  1095 a vista  > 1289 parcelado! se conseguir chegar a tempo pegaria essa!!!pelo preço  e por sem top!! caso contrario  siga o que escrevi acima !!!

http://www.terabyteshop.com.br/nvidia-geforce/placa-de-video-asus-geforce-gtx-960-strix-gtx960-dc2oc-4gd5-4gb-gddr5-pci-exp.ptml   asus strix      1 dia para acabar promoçao valor 1214 a vista  e 1429 parcelado 

• Curtir 1
Postado

@xalfax Não consegui comprar ainda huahua
Não tem a ZOTAC mais...
Agora tem uma "PLACA DE VÍDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 OC 4GB GDDR5 128BIT, GV-N960OC-4GD - BOX"
Por quase o mesmo preço, R$1226,20
Compensa também?
Forte abraço!
Obrigado a todos :)

@RS Faria
Será parcelado, pois vou comprar o PC todo :l

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!