Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou em busca de um PC Gamer e ainda estou em dúvida sobre algumas peças e periféricos. E gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual monitor posso usar, tenho 2 opções das quais gostei muito, porém, caso algum de você possuam uma sugestão melhor - tanto em relação a outro produto que tenha um melhor custo/benefício, como na sugestão de outro lugar pra comprar com um preço melhor. Segue abaixo os links dos monitores.

Monitor Gaming LED 24" Full HD HDMI RL2455HM BENQ

Monitor Gaming LED 24" Full HD 2 HDMI RL2460HT BENQ - Open Box - Excelente

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Por experiencia própria eu não ficaria com nenhum dos dois e sim com um de 1440p se sua placa suportar, obviamente. Como possuo o 2455 e acho que os dois são praticamente idênticos, o diferencial do 2460 é que ele é ajustável. Geralmente o 2460 era mais caro do que o 2455 por ter essa opção, então se eu fosse você ficaria com ele ainda mais com essas diferença de preço.

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, alissomrex disse:

@Victor Portugal olá. Este LG está mais em conta, e também é FullHD e 60Hz 

por 619,90 23 Pol 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=54259&origem=52&gclid=CLqtj9eU18sCFYomhgodC6sFuQ

@alissomrex Obrigado pela opinião, mas me tira uma dúvida, você acha que o desempenho desse monitor em relação aos BenQs no que diz respeito a jogos vai ser muito inferior!?

50 minutos atrás, rickreaper disse:

Por experiencia própria eu não ficaria com nenhum dos dois e sim com um de 1440p se sua placa suportar, obviamente. Como possuo o 2455 e acho que os dois são praticamente idênticos, o diferencial do 2460 é que ele é ajustável. Geralmente o 2460 era mais caro do que o 2455 por ter essa opção, então se eu fosse você ficaria com ele ainda mais com essas diferença de preço.

@rickreaper Entendi, e qual monitor de 1440p você me recomendaria!? Em relação a placa, eu ainda não possuo, como eu disse, estou montando um PC Gamer e estou buscando melhores opções, aproveitando, qual placa você me recomendaria!?

Se puderem, respondam meus outros 2 tópicos de dúvidas em relação a periféricos também. Obrigado!

Headset

Teclado e Mouse

Postado
1 hora atrás, rickreaper disse:

A GTX 970 na minha opinião é a melhor custo/benefício dessa geração e com ela um monitor de 1440p seria lindo <3

Só que o preço não é hahahah

@rickreaper Entendi. Qual a sugestão de um monitor 1440p com bom custo/benefício?

• Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Antes de comprar um monitor, procure no site do fabricante se na 

rede de assistências técnicas existe alguma próxima a você, caso não tenha, procure

outro fabricante que tenha, pois se algum dia der defeito, você terá mais um problema

a resolver, além do defeito, já passei por duas situações em que tive de enviar produto

em garantia para SP para conserto. Preste atenção nisso, é importante para você.

adcarvalho

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Pela experiência, Samsung, LG, AOC e Phillips, pelo menos são as que possuem

assistência técnica em onde moro, pelo que sei, a Benq só da assistência técnica

você enviando o monitor para eles em SP, por melhor que fosse eu não compraria,

hoje a qualidade dos monitores como das TV's é muito boa, mas se der defeito.....

adcarvalho

• Curtir 1
Postado

@adcarvalho Entendi, no caso, a assistência técnica mais próxima que devo achar provavelmente será onde você mora - o que não é tão próximo assim, mas... - algum modelo dessas 4 marcas para me indicar? Que tenha um desempenho parecido com o um dos 2 Benq e que tenha a mesma faixa de preço.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Eu, sinceramente, sempre me dei bem com monitores da LG e Samsung, dos lcd e led,

já tive problemas com Toshiba e Phillips, quanto modelo a escolher, procure ficar entre

os indicados da LG e Samsung, mas pessoalmente prefiro não recomendar modelos, o

melhor é pesquisar os tópicos no fórum e ir selecionando até chegar aos mais indicados

nos tópicos, é meu processo de escolha, vou pela maioria.

A assistência técnica mais próxima de você é da LG em três Rios.

adcarvalho

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Achei um bom gabinete, com 2XUSB 3.0, suporta Cooler de até 165 mm de altura,

placas de vídeo de até 390 mm de comprimento, bom acabamento, tool free, boa ventilação e furos

para montagem de water cooler, enfim, um bom gabinete médio, cheio de recursos e um bom preço.

http://www.xigmatek.com/product.php?productid=245&type=specification

adcarvalho

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Não é a Brastemp dos monitores 23", mas oferece um excelente custo benefício,

meu filho usa um desses numa boa , nunca reclamou de nada.

Já o papai aqui usa um Toshiba, que é uma toshiba mesmo.

adcarvalho

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Pode sim, dependendo o uso, se for para jogos pesados, atuais, pode fazer diferença,

se bem que quem joga aqui em casa é meu filho, eu só uso o pc para internet, e-mail

e tarefas de escritório.

adcarvalho

• Curtir 2
Postado

@adcarvalho Entendi, qual é o Toshiba que você usa?

@alissomrex Sim, realmente eu vi uns comentários sobre ele e o pessoal elogiou bastante, porém, o meu medo são esses 5ms de tempo de resposta aí... Como vou usar preferencialmente para jogos - principalmente os atuais - tenho um receio que ele possa prejudicar a experiência...

• Membro VIP
Postado

@Victor Portugal Meu toshiba é de 19", mas não o recomendo a ninguém, fiquei traumatizado com ele,

nunca poderia pensar que uma marca como a Toshiba, pudesse vender um monitor

que com menos de dois anos de uso pudesse apresentar os defeitos, o conserto foi

orçado em aproximadamente 60% do valor que paguei nele. tenho 2 LG 20EN33SS

no escritório, um no PC e outro no sistema das câmeras de vigilância e meu filho um

Samsung S19E310HY que nunca decepcionaram e  sempre atenderam bem nossas

necessidades. Toshiba, para mim, nunca mais.

adcarvalho

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!