Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para a r7 260x


Posts recomendados

  • Membro VIP

Duvido muito você vender essa sua placa de vídeo por R$ 600,00, para você ter uma ideia tem uma R7 265 que possui melhor desempenho nova e mais barata.

http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-265-2gbd5-tdheoc-2gb-gddr5.ptml

 

Você encontra até mesmo a sucessora por preços bem mais em conta, tudo bem que a R7 360 é menos potente que a R7 260x, mas a diferença não é muita e você deve levar em consideração que a outra é nova e mais barata e a sua embora levemente superior é um produto usado. Sugiro que tente vender por pelo menos uns R$ 500,00 que é o que eu acredito ser um preço razoável.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-powercolor-radeon-r7-360-2gb-gddr5-128bit-axr7-360-2gbd5-dhe-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-r7-360-2gb-gddr5-oc-128bit-gv-r736oc-2gd-box

 

1. Normal, esse FX é bem melhor do que um C2Q, assim como um I5 de quarta geração é levemente superior a esse FX.

 

2. Tudo bem quanto a isso, alguns tem mais sorte do que outros quando se trata de defeito com placas, assim como a Nvidia a AMD também é muito competente quando se trata de placas de vídeo.

 

3. Que a AMD é precursora do Mantle ok (embora poucos são os jogos com suporte para essa API), mas isso sobre DX12 e estar melhor não tem nada a ver, talvez eu esteja enganado, pode me enviar o link desses sites gringos que fizeram tal afirmação?

 

4. Sim, sua placa-mãe de fato está limitando as coisas e a diferença de desempenho das memorias em 1600 comparado com 1866 é praticamente inexistente, esquece isso. Assim como esquece a ideia de fazer OC no seu processador com essa placa, com certeza vai dar ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já que possuo uma fonte com uma certa sobra por assim dizer (Corsair CX750), principalmente tratando-se da R7 260X, valeria a pena esperar um pouco e pegar a Power Color R9 390 com 8Gb de Vram? achei ela por R$ 1499,00 e a R9 380 da Msi da R$ 1150,00 parece que o desempenho da 390 é bastante superior, e quanto à GTX970 não achei um preço convidativo, o que vocês acham, pegar a R9 380 agora ou esperar uns 2-3 meses e juntar mais uma grana claro, pela 390?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou ontem a Powercolor R9 390 que comprei na Formigari informática, havia verificado no site da Powercolor que esta placa tinha o tamanho 30,5cm e que meu gabinete Sentey cobra poderia ser instalado placa de até 34cm, mais para minha surpresa ela não coube, mais estava louco para testar o monstrinho! Peguei minha serra mármore, coloquei disco de ferro fiz e ela caber! kkkk   Agora gostei! Jogos praticamente todos no Ultra em 1080P! Ainda espero poder trocar a placa-mãe, mais as com chipset série 9 ainda estão caras para uma tecnologia antiga...    Obrigado mais uma vez!

 

DSC02669.JPG

DSC026702.jpg

@Zucchini Vendi minha placa R7 260X por 600,00 :D Basta "achar" o comprador certo! Mais ele estava na caixa e sem nenhum arranhão, inclusive a caixa!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!