Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado e mouse funciona na bios mais quando liga não funciona


pauloaxl

Posts recomendados

Bom pessoal, estou com um problema meio estranho até, ligo o pc normalmente, reconhece o teclado na bios normalmente, porém quando eu inicio o computador ele não reconhece nem o mouse nem o teclado, tenho dois hds instalados, um com o windows 10 e outro com xp, quando eu incio o xp ele reconhece o mouse e teclado tranquilamente, mas quando eu inicio o windows 10 nao reconhece! alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, esse é um problema bem indefinido, vamos analisar as variáveis (rsrs...)

 1 - Falta de Driver

Pode ser sim que os drivers estejam mal instalados ou sejam inexistentes.

2 - Desativado na BIOS

Pode ser que por algum motivo de Voodo ou Magia Negra as entradas de USB estejam desativadas na BIOS, isso é um utilitário comum em empresas para evitar uso de pendrives, HDs Externos, etc...

Recomendo que retome os padrões da BIOS Otimizados, se o erro persistir, fale o modelo da placa-mãe ou da BIOS para verificação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Vou contar como isso aconteceu detalhadamente!
Usava meu pc normalmente com o windows 10 com uma placa-mãe da Vs Company, dai eu resolvi trocar a placa-mãe e colocar essa da STI (Atual) (ambas são DDR2) troquei de placa-mãe por que a entrada de áudio da outra tinha queimado, pois bem, transferi todas as peças e coloquei 2 HDs um com Windows Xp de outro com Windows 10, de começo liguei o windows xp e vi que pegava o meu mouse e teclado tranquilamente, quando eu mudei a ordem de hd na bios para usar o windows 10 ligou normalmente, porém quando entra na tela inicial que pede a senha, o teclado nem o mouse responde.
Obs: eu sei que o computador está ligado por que o horário passa normalmente na tela de bloqueio do windows 10 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!