Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos até r$2.500,00


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Estou largando o meu pc velho de lado e procurando algum novo na internet para comprar, e como não sei muito sobre o assunto queria saber a opinião de vocês, se roda League of legends nele, se vale a pena comprar pelo preço, se está barato ou caro e se consigo achar outro melhor pelo mesmo preço.

 

Aqui vai o link http://www.kabum.com.br/produto/66610/computador-g-fire-com-amd-a8-7600-8gb-hd-500gb-mb-asus-fonte-dvd-htava-52 e as especificações:

 

Características:
- Marca: G-Fire
- Modelo: HTAVA-52

 

Periféricos:
- Leitor de DVD IHAS
- Fonte: K-MEX PX-400RPF 250W Real

 

Gabinete:
- Gamer Heavy Metal SE X010 Preto c/ 2 Coolers Verdes

 

HDD:
- Seagate Barracuda
- Capacidade: 500GB
- Velocidade: 7200RPM
- Interface: 6Gb/s SATA

 

Memória:
- Capacidade: 8GB 
- Tipo: DDR3
- Velocidade: 1600 Mhz

 

placa-mãe:
- ASUS A58M-A/BR
- SATA 3Gb/s (FM2 / FM2+)

 

Processador:
- AMD A8 7600
- Velocidade: 3.8 Ghz
- Com Série R7 integrada (FM2)

 

Placa de Video:
- AMD Radeon R7
- Capacidade: 2GB
- Interface: 128 bits
- Tipo: DDR3 (Integrada ao Processador A8 7600)

 

Obrigada desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liia Machado Olha, eu tô achando esse pc meio caro, não sou muito conhecedor e também olhando meio por cima acho que não vale a pena. 

Com 2500k acho que da pra pegar algo mais ou menos assim:

 

I3 4170 

H81

8gb 1600mhz 

Fonte 430w Corsair, XFX, PCYES 

HD 1tb

Gtx 750ti 2gb

Gabinete da sua preferência.

 

Mas veja a opinião de outros membros também, tenho certeza que estes poderão te ajudar mais do que eu, @Narak13, @alissomrex, @Dharos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liia Machado

Rodar LoL ele roda tranquilo e calmo mas...é um pc bem fraco para o preço que ele está oferecendo, dá pra conseguir coisa melhor com esse mesmo preço

 

Você pode nos dizer o quanto almeja gastar e o que pretende jogar? (se é apenas LoL ou se vai jogar alguma outra coisa)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liia Machado é um excelente custo benefício eu recomendo sim esse PC, só embora eu concorde com o @pedrodestroyerx, poderia ser um

3 4170 

H81

8gb 1600mhz 

Fonte 430w Corsair, XFX, PCYES 

HD 1tb

Gtx 750ti 2gb

que ficaria muito melhor e com mais desempenho

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liia Machado

 

Bom, o pc que eu ia te recomendar é o mesmo que o amigo @GabrielLP14 colocou ali, pode seguir as orientações dele, ele é suficiente para jogar os jogos que você quer jogar e, se você quiser, ele vai até além. Roda tranquilamente todos os jogos de última geração caso tenha interesse neles (em qualidade média~baixa 1080p) como GTA V, The Witcher 3, Rise of The Tomb Raider, etc.

 

HD seria a seu critério, se você acha que 500GB é um tamanho suficiente para o que você pretende armazenar no PC pode ir tranquila nesse HD. Afinal, se encher, você sempre pode comprar outro depois.

 

Só te alerto pra não arriscar fontes de outras marcas além dessas citadas, citamos essas pois são as fontes com qualidade do mercado. As outras marcas possuem fontes bombas ou fontes com qualidade baixa/duvidosa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Liia Machado então depende, se você tem o conhecimento para montar peça por peço(é muito simples) ai pode ser peça por peça mais eu aconselharia a pegar tudo junto pois quando chegar é só ligar e já está funcionando, sendo q se comprar tudo junto, vai acabar chegando em dias separados, outra coisa também é o preço tem q ver bem isso, veja quanto ficaria peça por peça e um montado pra ver a diferença

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500 para games é difícil,então passou um pouco o orçamento:

 

Processador Intel Core i3-4160 Haswell, Cache 3MB, 3.6GHz, LGA 1150, Intel HD Graphics 4400 BX80646I34160 R$ 821,06

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866MHz DDR3 CL10 DIMM Black Series HX318C10FB/4 

R$ 155,18

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX H81M-C/BR, 2xDDR3 DVI/VGA, USB3.0, 1-PCI, SATA6GB/s, Rede Gigabit, Porta Paralela,  Bios UEFI R$ 418,71

 

Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX750TI 1GB OC DDR5 2DVI / 2HDMI N75TOC-1GI R$ 682,23

 

HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM003 

R$ 376,35

 

Fonte Corsair CX-430W - CP-9020046-WW 80 Plus Bronze R$ 326,90

 

Total: 2780,43

Fonte KABUM

Você pode deixar mais barato se abaixar a qualidade da placa de vídeo mas recomendo essa ai porque ela roda vários jogos não todos em alta qualidade mas grande parte dos jogos fica bom!

você pode comprar  fonte,hd 1tb e a memoria ram no mercado livre que sai bem mais barato.

o gabinte deixei a sua escolha mas tenho uma dica,o rhino da pcyes pois tem uma boa arrumação de cabos e um espaço interno bom e tem Coolers de fabrica que significa que você não vai precisar gastar em Coolers.

valeu!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Pedi pra um conhecido fazer o orçamento desse que o pessoal me indicou ai em cima e ele me cobrou 3500. Ai fui ver na internet os preços e sai 2500 certinho. Dai pensei em comprar separado e pagar alguém pra montar, porque 3500 fica muito caro pra mim.

@pipo_mt Obrigada pela dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!