Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal! Tudo bom? Tenho um I5-2400 CPU, 3.10GHz, 8 RAM e uma placa de vídeo Radeon 5670. Banda larga de 50/download, 20/Upload. Estou começando na área de streams do jogo H1Z1 (Um jogo realmente muito pesado mas meu PC aguenta rodá-lo na resolução High), através do software OBS e cheguei à conclusão que: Streamando a 1080/720p, a imagem fica perfeita, porém travando totalmente. Se eu streamar a 480p, que é a resolução mínima de transmissão, obviamente a imagem fica horrível porém sem travamentos. Vocês poderiam me informar onde eu deveria realizar o upgrade? Muito obrigado a todos! De coração!

• Moderador
Postado

@Marcus Vinicius Pereira da Creio que streaming não é só por conta do hardware. Mas sim da internet junto. 

Não importa se você tiver o computador da NASA, se sua internet for fraca, vai haver travamentos em algum determinado lugar,  independente da configuração de jogo ou computador.

• Membro VIP
Postado

Sua placa de vídeo é muito fraca. Ela é equivalente a uma 9800GT de 8 anos atrás. Queria saber a mágica de rodar H1Z1 no high, pois ela está aquém da config mínima do jogo:

SO: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 bit only) 

Processador: Core i3 Dual-Core with Hyper-Threading (required) 

Memória: 4 GB de RAM 

Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 275 series or higher 

E pra stream sinceramente prefiro nVidia, você faz a captura pelo próprio software da placa (shadow play).

Postado

@difEu coloquei a minha banda larga lá em cima. A minha Internet é muito boa. Mas o  @Phoenyx respondeu a minha pergunta. O problema está na placa de vídeo. Eu não sei a mágica.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu simplesmente instalei e assim que o jogo entrou, já foi pra esta configuração. Só pra streamar que eu coloco no Very Low mesmo. Roda até no Ultra! Dá pra passear pelo mapa, porém não roda liso. É até melhor diminuir para o High mesmo. Mas muito obrigado pela resposta!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!