Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com minha tv samsung de 40 na assistencia desde dezembro

Ela esta com um defeito intermitente na imagem, as vezes aparece a imagem as vezes nao, o som esta normal

Foi trocada a placa principal e dado como arrumada, 2 semanas depois apresentou mesmo problema, dizem eles que é novamente a placa principal

Como pode eles trocaram a placa principal e a tv continuar com o mesmo problema, dizendo que a placa nova tinha o mesmo defeito? é possivel?

Postado
54 minutos atrás, lalaupoa disse:

Estou com minha tv samsung de 40 na assistencia desde dezembro

Ela esta com um defeito intermitente na imagem, as vezes aparece a imagem as vezes nao, o som esta normal

Foi trocada a placa principal e dado como arrumada, 2 semanas depois apresentou mesmo problema, dizem eles que é novamente a placa principal

Como pode eles trocaram a placa principal e a tv continuar com o mesmo problema, dizendo que a placa nova tinha o mesmo defeito? é possivel?

Simplesmente não avaliaram a TV.

São trocadores de peças 

• Curtir 1
Postado

Sim quando a imagem some o audio continua, modelo UN40EH5300

Com certeza sao trocadores de peça,

Mandei arrumar no litoral em dezembro, pois é a tv da casa da praia, achando que no maaaaximo ate marco teria ela funcionando

Ja gastei quase mais do que vale a tv, pois sendo uma eletronica do litoral, só em gasolina e pedagio, de todas as vezes que tive que ir la......Quando tu liga pra loja, nunca conseguem dar informacao, dizem que vão ligar de volta e nao ligam...

prometerem orcamento em 2 dias, levaram 1 mes

prometeram arrumar em 1 mes, levaram quase 3 meses

no dia de entregar a tv, nao entregaram e ainda subiram o orcamento (de R$480 para R$600 - troca da placa principal)

quando finalmente entregaram a tv, durou 2 semanas e voltou mesmo defeito

ainda nesse leva e tras a tv, o suporte me furou os bancos de couro do carro

Agora eu fico pensando: me cobraram 600 pela troca da placa principal e continuou com o mesmo defeito, de repente quando ve nao era a placa principal, era outro defeito bem menor (mais barato o conserto) ai eles arrumam e duvido que me devolvam a diferenca do que eu paguei

Somando o preju:

R$600 do conserto

5 viajens de R$150 pro litoral = R$750

bancos de couro do carro R$ ??

mais incomodacao e tempo perdido em horario comercial

Somando tudo era melhor ter jogado a tv no lixo

Agora estou esperando eles trocarem novamente a placa principal

Estou pensando seriamente em entrar com um processo pequenas causas por danos morais

• Curtir 1
Postado
18 horas atrás, lalaupoa disse:

Sim quando a imagem some o audio continua, modelo UN40EH5300

Com certeza sao trocadores de peça,

Mandei arrumar no litoral em dezembro, pois é a tv da casa da praia, achando que no maaaaximo ate marco teria ela funcionando

Ja gastei quase mais do que vale a tv, pois sendo uma eletronica do litoral, só em gasolina e pedagio, de todas as vezes que tive que ir la......Quando tu liga pra loja, nunca conseguem dar informacao, dizem que vão ligar de volta e nao ligam...

prometerem orcamento em 2 dias, levaram 1 mes

prometeram arrumar em 1 mes, levaram quase 3 meses

no dia de entregar a tv, nao entregaram e ainda subiram o orcamento (de R$480 para R$600 - troca da placa principal)

quando finalmente entregaram a tv, durou 2 semanas e voltou mesmo defeito

ainda nesse leva e tras a tv, o suporte me furou os bancos de couro do carro

Agora eu fico pensando: me cobraram 600 pela troca da placa principal e continuou com o mesmo defeito, de repente quando ve nao era a placa principal, era outro defeito bem menor (mais barato o conserto) ai eles arrumam e duvido que me devolvam a diferenca do que eu paguei

Somando o preju:

R$600 do conserto

5 viajens de R$150 pro litoral = R$750

bancos de couro do carro R$ ??

mais incomodacao e tempo perdido em horario comercial

Somando tudo era melhor ter jogado a tv no lixo

Agora estou esperando eles trocarem novamente a placa principal

Estou pensando seriamente em entrar com um processo pequenas causas por danos morais

5 horas atrás, vtrx disse:

O problema provavelmente são nos Leds do painel LCD.

Pode avisar eles.

que prejuízo hein amigo? mandei uma fonte que tava com problema aqui pra uma eletronica ai os caras ficaram quase um mes enrolando dizendo que "amanha" tava pronta e nada... fiquei sempre ligando ate q eles disseram q nao tinham a peça.. fui la e peguei a fonte de volta.

quanto ao defeito pode ser isso q o colega vtrx falou... esse video o pessoal ta com uma tv com problema parecido.

• Coordenador
Postado
12 horas atrás, lalaupoa disse:

tem ideia de preco se for os Leds do painel LCD? mais ou menos do q os R$600 que me cobraram?

Sim, acredito que um pouco menos!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!