Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop congelado


Posts recomendados

Caros colegas, solicito uma dica para o diagnóstico em meu pc, pois tenho o seguinte problema: Possuo na máquina uma placa-mãe phitronics 3000E+ que é uma das piores que já fabricaram na minha humilde opinião, e que a princípio para minha necessidade no emprego dela em atividades simples  estava ótimo, de algum tempo para cá começou demorar ao abrir o XP servipak 3, as vezes dava o boot eo programa não entrava e travava, noutras dava boot normal emblema do xp mostrador carregando o programa quando iria aparecer os ícones travava, e por último dá o boot programa carrega musiquinha inicial os icones na tela seta do mouse livre, móvel teclado ok, mas se tentar abrir qualquer aplicativo não abre algum se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Cannes Bom dia

 

Esse problema esta com cara de fonte de baixa qualidade  nesse link você vai encontrar fontes recomendadas pelas CDH, mais isso pode ser problema de memória tente remover e limpar o contato do mesmo usando uma borracha branca.

 

Abs Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!