Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Henrique0006 Quando você for comprar uma placa-mãe, você deve olhar uma indicação dela que a define como mATX ou ATX, quando você for comprar seu gabinete ele terá essa mesma indicação, e é assim que você verá se ele irá comportar a sua placa. Recomendo também sempre olhar Reviews do gabinete que for comprar.

Postado

É fácil, basta escolher um pelas dimensões, apesar de que todos deveriam ter dimensões adequadas aos hardwares no mercado, mas a questão do tamanho maior é que esquenta menos do que o menor, porque comporta mais ar por metro/*****bico...assim quanto maior melhor...só veja antes se seu móvel, estante, rack, etc, comporta ele antes de comprar.

Invista em uma grande e simples gabinete do que um cheio de frescuras como luzinhas, etc, vai pagar mais caro a toa.

Postado

43cm x 19cm x 47,3cm

Cara eu tenho ele , suporta placas-mãe  micro-ATX e ATX , suporta placas de vídeo de 26,4cm(é o que diz no manual) .

Não tem espaço pra esconder os cabos atrás da placa-mãe mas com paciência consegue arrumar direitinho. 

E já vou avisando se está pensando por cooler nele :

Frontal - Se for usar na potencia máxima , fica um ruído muito alto 50db , a não ser que faça corte na grade que ele está fixado (ventilador) .

Lateral - É a mesma coisa do frontal (ventilador)

Superiores - Dependendo da placa-mãe , pode não caber fans ali porque pega na memória Ram , quando tinha uma micro-atx  consegui por 2 mas 1 ficou torto e quando troquei pra ATX  só da pra por 1 (exaustor).

Traseiro - fica de boa , diz que não suporta water cooler mas vi videos que um cara colocou um  H60 mas ficou torto (exaustor)

Inferior - Mesma coisa do frontal e lateral (ventilador).

Na faixa preço que está esse gabinete acho que tu consegue um melhor ou um por 100 reais a mais . 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!