Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador netgear como repetidor


Posts recomendados

Olá, pessoal, eu tenho dois roteadores aqui em casa um da Intelbras WRN150 e um da NETGEAR WGR614v9. O WRN150 é o roteador base e o NETGEAR eu consegui usar ele como repetidor de sinal do outro, porém a minha dúvida é que a página de configuração do NETGEAR (roteador repetididor) fica indisponível quando ele está nesse modo, mesmo eu colocando um IP diferente.

 

Outro problema que também percebi pelo celular, é que as vezes ele não consegue conectar causando uma queda momentânea do sinal. Alguém sabe o que poderia ser? 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, churrosz disse:

fica indisponível quando ele está nesse modo, mesmo eu colocando um IP diferente.

Tenta com IP fixo na mesma faixa do WRN150.

1 hora atrás, churrosz disse:

Outro problema que também percebi pelo celular, é que as vezes ele não consegue conectar causando uma queda momentânea do sinal.

Veja se mudando canal de um roteador, elimina quedas de sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui atualizar agora e o roteador parou de funcionar. Ele fica piscando e nem resetar pelo botão reseta, e agora? 

 

Acho que meu roteador já era ;/

 

Achei um tutorial ensinando a recuperar a firmware corrompida por TFTP! Ufa, achei que tinha perdido o roteador

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!