Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Daee pessoal, vai a dúvida, tenho uma GeForce 2 GTS 64mb/128bits ASUS V7700. queria saber por qual vale a pena trocar?

Procuro mais desempenho.. e pouco custo, claro, não sou estribado...

Estou em dúvida por essas:

radeon 8500 (~R$300,00)

9100 (~R$não sei)

9200 ??mb/128bits (~R$não sei)

Geforce 4 Ti4800 (~R$400,00)

3 Ti200 (~R$300,00)

Xabre 400 (~R$190,00)

Fx5200 128/64 (xFx ou MSI - se fabricar) (~R$não sei)

GeForce 4 4000 128mb (xFx) (~R$220,00~260,00)

GeForce 4 mx460 (~R$250,00~R$300,00)

Claro que imagino que quase todos falaram GF4 Ti 800, mas estou com uma certa dó de gastar tanto. Só quero poder jogar Q3 no maximo (já consigo tranquilamente) e NFS-U (tudo no maximo - estou conseguindo so com metade no max) e Unreal 2004 (ainda não testei). A maquina é da assinatura.. as memos, vou trocar por DDR´s (fica a deixa, se alguem tiver interesse, procuro DDR´s 333 de marca, as minhas são pc133 Infinio e Markvision - vão pro rolo jájá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fx5200 128/64 (xFx ou MSI - se fabricar) (~R$não sei)

GeForce 4 4000 128mb (xFx) (~R$220,00~260,00)

Pode fugir destas... vais te decepcionar com o desempenho...

MX460 não tem suporte a todas as opções do underground... apesar de ser uma placa bastante rápida.

Eu ficaria entre 8500/9100 ou TI200... ou nas Gf 4 TI... todas seriam substitutas a altura para a GTS... já essas placas de 64 bit... eu não pegaria não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Toninho_Sv , você sempre dá altas dicas..

Mas valem o preço que estão pedindo??? Tipo.. pus o preço das que achei..

Opa! Vamos lá!

Os preços estão até muito bons... e acho que pelo preço.... essa TI4800 é a melhor custo-beneficio delas.

a diferença entre a 8500 e a 8500LE é que a LE tem clocks inferiores, mas ainda assim é 128 bit... ou seja, não é exatamente uma "BOMBA" pode ficar tranquilo...

Acho que se você tiver condições de pegar a Ti4800 pode ir fime que o preço está bom e a placa é ótima!

(Seria a melhor substituta para a guerreira GTS!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mai o que me preocupa é minhas memorias.. e minha VGA.. tenho q ir atras rapidamente e vendê-las e trocá-las..

Que isso... ainda tem bastante mercado para as pc133... vende fácil... e talvez dê para pegar uns 512MB DDR (nova) com o preço...

De repente você até consegue rolar por 1GB de DDR, se der pouca diferença...

Já a placa de vídeo..se você tiver todos os acessórios dá para pedir bem nela...afinal é uma DELUXE, com todos os apetrechos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!