Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pc gamer(no league of legends)


Posts recomendados

Galera eu tenho um pc com os seguintes equipamentos

 

Amd Fx 8350 4.0 ghz

memoria ram 8 gb corsair

placa de video GTX 650 pny

fonte corsair cx 500

placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3

uso um watercoller no meu pc...

uso filtro de linha

 

e quando estou jogando (league of legends) o meu fps CAI BRUSCAMENTE ... a ponto de nao conseguir jogar por causa de lag grafico... ja troquei varias peças e nao sei o que melhorar mais... fiz uns testes mais nao sei no que melhorar e nao sei o que está fazendo meu fps cair... antes eu nao conseguia fazer stream porque caia.. agora EU NAO CONSIGO NEM JOGAR pfv galera da uma ajuda ai!! muito  obrigado a todos desde já

 

\/ imagem de um tste que eu fiz

cputeste.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente é a sua placa-mãe que está limitando o processador, essas placas mãe que possuem o chipset 760G são campeãs de causar problemas no FX.

 

O @RS Faria tem uma lista de tópicos muito interessante de diversas pessoas que passaram o mesmo perrengue com essa placa-mãe, logo ele deve postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini @Nomercylol

 

A lista fala mais das placas N68, principalmente uma da AS Rock, que ainda é muito vendida como "Custo x Benefício".. Essas com "USB3" no nome, não tenho conhecimento de casos.. Não aconselharia usar um FX de 8 núcleos nela, mas não deve ser ela o problema..

 

Aquela pontuação de memória, é normal pra 8GB de RAM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Nomercylol disse:

acho que o problema ta no processador... porque meu pc fica meio lerdo as vezes e verifiquei que meu processador no cpu z uma hora ele ta com o multiplier x7 e outras ta x20 como se tivesse oscilando o seu core speed tem algunma dica

Isso é absolutamente normal.. Quando está ocioso, não tem pra que a CPU ficar no clock máximo, e gerar calor à toa.. Acho que é o Cool n'Quiet da AMD..

 

Viu o lance do clock que falei??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!