Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para um designer 3d ( até r$ 5.000,00 )


Posts recomendados

Fala povo. Eu sou designer 3D, trabalho basicamente com 3DS Max + Vray + Marvelous designer + Photoshop

e meu pc atual não está dando conta do recado. Estou pensando em trocar e estou com uma verba de R$ 5.000,00.

Estando com as peças em mão, eu mesmo consigo montar sem problemas e preciso de ajuda pra escolher as mesmas. 

 

No momento eu conto com:

- Uma fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW ( não será trocada )

- Um gabinete monstro com trocentos coolers ( não será trocado )

- 2 HDS samsung 1 TB  Sata II ( não serão trocadas )

 

Gostaria que:

- A placa de vídeo fosse uma GTX970 4gb [ sei que não é a mais propícia mas vai ter que ser algo do tipo ]

- Que tenha 32 gb de memória

- Processador fosse AMD

 

Se alguém pudesse me dar uma dica pra montar um pc assim, eu estaria profundamente agradecido. Qualquer coisa, caso

precise de mais especificações, é só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 às 11:51, grmmhp disse:

eu recomendaria um intel core i7 aí da vida e uma placa de vídeo AMD R9 390X, ou você espera lançar esse ano a AMD R9 490X

eu recomendaria um intel core i7 aí da vida e uma placa de vídeo AMD R9 390X, ou você espera lançar esse ano a AMD R9 490X

 

esse link explica porque usar um i7

 

Sim, mas isso estoura muito o orçamento que eu tenho no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMD FX-8350 - R$ 780,00

COOLER CPU THERMALTAKE FRIO SILENT 12 - R$ 205,00

GA-990XA-UD3 R5 - R$ 616,00

SSD Samsung 850 EVO 250GB - RS 374,00

32GB 1866Mhz HyperX Savage - R$ 811,00

Galaxy GEFORCE GTX 970 OC - R$ 1540,00

 

Total 4.326,00

 

Se você fizer uma configuração Intel com i7 e o resto igual:

 

INTEL CORE I7-4790 - R$ 1.509,00

ASROCK FATAL1TY H97 KILLER - R$ 579,00

 

total: 5.018,00