Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte até r$300,00 para r7 360 e core i3


Posts recomendados

agora, Jasiel disse:

R$ 41,97Transportadora TNT2 á 8 dias

R$ 52,13Sedex3 á 7 dias

R$ 22,18Encomenda PAC8 á 11 dias

Preciso dela rápido, qual das 3 opções você pegaria ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

Se você tiver dinheiro, pega o Sedex, mas nas minhas compras, eu sempre compro por PAC, não tenho muita pressa, e nem muito dinheiro:)

É to com pressa acho que vou pegar sedex, mais deixa eu perguntar a fonte vem ou não com o cabo de força ?, se não vou ter que comprar 1 ai pego via pac rs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jasiel disse:

@annry Nenhuma fonte atual vem, pelo menos já comprei várias e não vi nenhum, esses cabos geralmente vem com monitor, provavelmente essa fonte não ira vir o cabo de força!

ok. outra duvida quando você compra por pac, tipo segunda feira ele vai vir quando ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jasiel disse:

@annry Depende da sua tomada, esses três pinos são um lixo, mas se sua tomada for assim, compre!

 

A entrada da esquerda é a que você vai conectar na fonte!

É minha tomada é assim \;, deixa eu te perguntar aqui na minha cidade acho que é 110v ou 115v não sei isso interferirá tipo falta de energias para as peças ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Jasiel disse:

Essas fontes atuais não possuem seletor de energia, mas geralmente são bi-volts ( ou tem seletores automáticos internamente), o que significa que é só montar o computador direitinho e ligar na tomada!

fontes com PFC ativo (tal como a PCYes 430) não são bi-volts, nem tem seletores automáticos ou manuais mas sim são FULL-RANGE e funcionam a 100% de carga em qualquer tensão entre 90v até 264v conseguindo funcionar abaixo de 90v em menos carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, não precisa comprar o cabo de força na internet, vai em qualquer loja de esquina que vende isso por 5 a 10 reais...

 

Sobre a fonte veja se talvez no Mercado Livre fica mais barato.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754763402-fonte-430w-reais-pcyes-electro-gamer-atx-80-plus-bronze-pfc-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692118584-fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes-_JM

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Jasiel disse:

@annry Depende da sua tomada, esses três pinos são um lixo, mas se sua tomada for assim, compre!

 

A entrada da esquerda é a que você vai conectar na fonte!

Como assim conector de 3 pinos é lixo? O pino do meio que é o terra ajuda a isolar cargas maiores de energia que não são utilizadas pela fonte/ou outro qualquer aparelho eletrônico.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!