Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.

Venho pedir a ajuda de vocês mais uma vez, pois já não sei mais o que fazer.

Eu comecei a ter problema com aquecimento um tempo atrás, quando usava alguma coisa mais pesada como jogos, e nem o ventilador tava dando jeito.

Comprei o gabinete GA124 Warrior que vinha 3 cooler's pra ver se dava jeito, e não resolveu.

Procurei ajuda, e me informaram que a minha placa-mãe era incompatível com o processador, na época era uma GA-78LMT-S2P, ai eu comprei uma nova pra ver se resolvia, agora uso a GA-970A-DS3P(rev 2.0).

Continuou fechando o jogo e as vezes até reiniciava.

Dando uma pesquisada, vi que conseguiram reduzir a temperatura abaixando um pouco do VCore, fiz isso e até reduziu um pouco sim, mas não o suficiente pra parar de reiniciar.

Achei que podia ser a pasta térmica, pois a minha já tinha tempo e era daquelas vagabundas... Troquei por uma de qualidade, a PTI-G4512 da Xigmatek.

mesmo assim não resolveu, então já não sei mais o que fazer...

Configuração do PC:

Placa-mãe - Gigabyte GA-970A-DS3P 
Processador - FX 8120 125w
Fonte - Corsair CX 600w
Placa de Vídeo - R9 270x Assus
Memória Ram - 1x 8GB DDR3 1333 MHz
HD - 1 TB 
Water Cooler para o Processador - Corsair Hydro H55
Gabinete - Warrior GA124

Segue as temperaturas Máximas, logo assim que fechou o jogo.

x6S6Aur.jpg

OBS: Não uso estabilizador.

OBS²: Não uso programas para "desempenho".

OBS³: Na configuração de energia, está como "recomendável".

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@DanielGTR

Todas as temperaturas estão dentro dos parâmetros recomendáveis... Pelo menos, de acordo com esse programa.. Veja com o AMD Overdrive..

Explique melhor o problema e quando ele ocorre...

Eu nunca usei o AMD Overdrive, como vê a temperatura?

E o meu problema seria o fato de estar jogando, e o jogo fechar ou até reiniciar o pc, por causa da temperatura.

E tenho certeza que o problema é aquecimento, porque quando uso o ventilador, ele fica de boa o dia inteiro.

Postado

@DanielGTR Tá explicado , jogos piratas tem chance de serem bugados .

Essa temperaturas das fotos que você postou  estão normais. Tenta monitora-las dentro do jogo com programa MSI Afterburner 

olha no YouTube como configura-lo . E poste o resultado .

Postado
19 horas atrás, mtoloko disse:

@DanielGTR Tá explicado , jogos piratas tem chance de serem bugados .

Essa temperaturas das fotos que você postou  estão normais. Tenta monitora-las dentro do jogo com programa MSI Afterburner 

olha no YouTube como configura-lo . E poste o resultado .

Será esse motivo?

Não acho que só porque o jogo é pirata, ele vai aquecer o computador.

Ja teve outros jogos que rodaram normalmente, só esses que são mais pesados e tem um gráfico melhor, que ocorre o problema.

Ja rodei jogo original da Steam, e o mesmo ocorre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!