Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, tenho um PC razoavel, e nele eu jogo PES 2016, porém tá acontecendo uma coisa muito estranha, o jogo fica com lag quando jogo a imagem para TV pelo cabo HDMI, mas no monitor roda liso sem lag algum =/ .. meu Monitor é LG 22" Full HD 1920x 1080p e minha TV também, uma Philips LED 42" .. já mudei de entrada HDMI e não adiantou 
Alguém já viu isso, e tem ideia de como resolver
Meu Pc : Core i5 3330 3.0 Ghz
Geforce Gtx 560 Ddr5 256 Bits 
6GB de Ram
Fonte Corsair cx750
HD 500GB
gabinete Xigmatek 2 Coolers .. 

Postado
18 minutos atrás, Erso disse:

Você está utilizando o mesmo cabo HDMI ou são cabos diferentes?

Meu monitor não tem entrada HDMI, só VGA e a placa tem 2 saídas DVI e 1 Mini HDMI, então comprei um adaptador DVI/VGA para usar o monitor, e a mini HDMI eu conecto na HDMI da TV, já mexi nas configurações da TV mas não adiantou, da sempre o mesmo lag na TV, não é um suuuper lag que trava demais, mas é umas travadinhas constantes a cada 2 segundos, e irrita demaaais =/ .. 

Postado

Pode ser o cabo que está com problema ou algo relacionado a taxa de transferência do mesmo. O cabo mini HDMI é versão 1.3, uma versão mais antiga e com taxa de transferência menor. Creio que seja necessário utilizar um cabo HDMI versão 1.4, que tem uma taxa de transferência maior.

Dê uma olhada: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/qual-diferenca-entre-versões-hdmi-13-14-e-20-entenda-tecnologia.html

Postado
19 horas atrás, Erso disse:

Pode ser o cabo que está com problema ou algo relacionado a taxa de transferência do mesmo. O cabo mini HDMI é versão 1.3, uma versão mais antiga e com taxa de transferência menor. Creio que seja necessário utilizar um cabo HDMI versão 1.4, que tem uma taxa de transferência maior.

Dê uma olhada: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/qual-diferenca-entre-versões-hdmi-13-14-e-20-entenda-tecnologia.html

Estou até me sentindo meio inútil agora kkkkkkkkkkkkk .. Troquei o cabo HDMI e o lag sumiu rsrs .. caramba, não imaginava que o cabo HDMI fazia tanta diferença assim, pra mim era tudo igual rsrs. Tomará que o lag não volte, por enquanto está tudo resolvido, obrigado brother ! =) 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!