Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Estranho Com O Hsp 56


miguemartini

Posts recomendados

:muro: Estou com um problema com meu modem onboard: PCTel HSP 56 ele é CNR a placa-mãe é MSI 6524. Oproblema é q na maioria das vezes quando tento conectar o linha fica com um chiado muito alto!!!

Isso só ocorre quando tento conectar, pois pelo aparelho telefonico a linha esta sem nenhum ruido. Se alguem souber o q fazer por favor me ajude. Obrigado!

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,se o barulho esta incomodando é so abaixar o volume do alto falante do modem.

Vá no Painel de Controle e clique no icone do modem e baixe o volume.

Ou se preferir va em ao acesso a rede dial-up e clique com o botão direito do mause sobre sua conexão e propriedades configurações e baixe o volume...

Valeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vladimirteles@26 jul 2004, 19:36

Meu amigo,se o barulho esta incomodando é so abaixar o volume do alto falante do modem.

Vá no Painel de Controle e clique no icone do modem e baixe o volume.

Ou se preferir va em ao acesso a rede dial-up e clique com o botão direito do mause sobre sua conexão e propriedades configurações e baixe o volume...

Valeu??

Cara...

é o seguinte, num é o barulho q incomoda pois quando ele emite esse chiado da erro na conexão: "a chamada não foi atendida" . Ou seja num conecta. Mas o mais estranho é q as vezes ele funciona perfeitamente chegando a conectar a ate 52kb/s. Mas agradeço o interesse. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

peço mil perdoes por reativar um topico antigo...mas é mais para ficar um toque para os outros que tiverem esse Problema...

Eu ja tive isso e o problema era Apenas as caixinhas do telefone...o fio e as caixinhas...mudem ai,pois aqui também dava dessas...

abraços e desculpem de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho este problema. Tenho um modem LG que faz muito barulho quando tento conectar de dia. De madrugada depois das 12 horas ele funciona normalmente. Já reinstalei toda a máquina e dá a mesma coisa. Já mudei a fiação de telefone e também não adiantou. Eu consigo até conectar com outro computador utilizando a minha linha, mas quando tento no meu LG ele faz essa esquisitice. Tenho um aparelho de som colado com meu gabinete, além de uma mesa de som e vários fios de microfone. Ainda não tentei tirar isso tudo de perto dele não... Será que influencia????

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho algo para complementar que talvez ajude. Minha casa fica perto de várias antenas, tanto de celular como de rádio AM e FM. Será que há alguma interferência? Mas se houver, porque só à noite? E porque só no meu modem e não nos outros que testei? O mais engraçado é que tento conectar às 23:59 e não dá, faz muito ruído e acusa falta de linha. Mas se espero mais dois minutos e conecto às 00:01 ele funciona tranquilamente, conectando até mesmo à 52 kbps.

O que será que está acontecendo? Agora é mais questão de curiosidade do que necessidade, já que já assinei um plano na Velox e o técnico vem instalarqui aqui em casa amanhã.

Se alguém tiver alguma ideia, contribua conosco, já que não sou o único a ter encontrado este problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já tive esse problema por mais de uma vez.

Eu tenho instalado no meu computador dois Modem um HSP56Micro Modem e outro é Lg-LM156N

Quando eu ia conectar ficava chiando so na internet no teleone funcionava normal ai eu liguei pra Telemar eles mandaram um tecnicoele veio testou a linha e disse que tava tudo ok depois ele perguntou se o aterramento estava correto eu usava um terra eletrônico ele mandou tirar esse terra eletrônico e disse que não servia de nada ai eu fiz um aterramento de verdade com uma haste de cobre desse dia para ca não tive mais problemas sobre chiado na linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:goff: Só isso tirar o aterramento qual a relação de um aterramento com um Modem?

o meu tb ficava assim mas era porque era um modem on-board? ( o onipresente PC-tel) quando um meu colega trouxe o pc dele aqui para fazer uns testes não acontece esse chiado porque era um modem ( 56K) de qualidade acho que o problema tem aver com a qualidade do hardware e condições de fiação do que com um aterram,ento , mas se foi fazer o que!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!