Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

FX 8350 (Quero fazer over pra 4.3 GHz)

Sapphire R9 290 trix oc (consome tanto quanto uma R9 290X)

Water cooler cosair H90

16 GB ram 1600 MHz

drive dvd/cd

2 HD 7200 Rpm

placa-mãe Gibabyte 970 gaming

• Curtir 1
Postado

Tem os testes dessas fontes que mencionou @GabrielLP14 ? É bom saber os níveis de oscilação de tensão

Eu não encontrei nenhum teste dessa fonte da XFX, o preço dela está ótimo, agora saber um teste sobre ela

• Curtir 2
Postado

@user lol olá. A XFX é fabricada pela Seasonic, uma marca melhor que a Corsair. 

Portanto não precisa temer de Pegar este XFX 600W. 

E está barata porque a Pichau botou em promoção, e é um modelo novo ainda da XFX 

no mercado. O valor normal da fonte é 308,00 

Pega logo, sem pensar 2 vezes antes que o preço volte ao normal.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, user lol disse:

É bom saber os níveis de oscilação de tensão

Eu não encontrei nenhum teste dessa fonte da XFX, o preço dela está ótimo, agora saber um teste sobre ela

Quanto você quer gastar nessa fonte?

Eu tenho sérias dúvidas se essa linha XT é fabricada pela Seasonic.. Se alguém provar que é, me junto a lista daqueles que a recomendam.. Essa XFX é fabricada pela Seasonic

http://www.kabum.com.br/produto/56071/fonte-xfx-550w-xtr-series-full-modular-80-plus-gold-p1-550b-befx

Cara, mas é fonte de primeira linha, pra anos de serviço...

• Curtir 1
Postado

Eu encontrei esse teste aqui, só que é a de 500W XT creio que a de 600W XT tem o mesmo projeto.

Acredito que ela seja fabricada pela Seasonic

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado
13 horas atrás, Theodecarvalho disse:

Pessoal, achei esse tópico... Mas ninguém respondeu. Lol

Pra uma fonte 750w, é boa?

Pode explicar melhor sua dúvida? Tá muito vago esse post...

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

Pode explicar melhor sua dúvida? Tá muito vago esse post...

Fui procurar informaçoes se a fonte presta.... Só que a discussão passou para: Precisa ser 750w? E aí começaram a comparar fontes de outras marcas e outras potências. Daí minha pergunta: Afinal, presta ou não?

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, RS Faria disse:

@Theodecarvalho

Fontes Aerocool é consenso evitar... Não sabemos a OEM que faz a fonte e a falta de informação em sites confiáveis, levam a essa conclusão..

Saquei. Provavelmente pegarei uma sentey 850w que tem um preço bom e foi recomendada pelo cdh.

Ainda estou venfo como funcionará os investimentos do escritório.

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Theodecarvalho disse:

Saquei. Provavelmente pegarei uma sentey 850w que tem um preço bom e foi recomendada pelo cdh.

Ainda estou venfo como funcionará os investimentos do escritório.

850W. Vai fazer SLI,/CROSS?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...