Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera é o seguinte tenho urgentemente que compra uma fonte nova para meu pc

configuraçoes dele é 

amd phenom x4 910 2.6ghz

Geforce 9500

4gb ram

2 hd 1 de 160gb outro de 500gb

1 leitor e gravador de dvd/cd

placa-mãe APM80-D3

gostaria de saber qual fonte é boa para meu pc?

tenho 150 reais para comprar a fonte

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Se achar, tem a Seasonic 350W ATX, problema é que ela sumiu do mercado, única girando neste valor. As demais, boas e confiáveis custam em torno de 250 reais (XFX 400W, Corsair 430W).

• Curtir 1
Postado

O modelo SS-350BS não é mais encontrado, só encontrará o modelo SS-350SFE, não tenho certeza, mas acho que é um modelo menor, que não foi projetado para gabinetes ATX, sendo necessária uma "pequena" adaptação. Mas é um fonte de qualidade japonesa, 1ª linha. Eu tenho a SS-350BS há 1 ano e 3 meses, é ótima.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

As demais Seasonic são slim com fan de 60mm. Vai ter que fazer gambiarra pra instalar em gabinete ATX, pois elas são mais finas e os furos de fixação não coincidem.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...