Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar uma placa de vídeo nova, eu fui nesse site fazer um comparativo entre as duas placas e eis o resultado http://www.hwcompare.com/17325/geforce-gtx-550-ti-vs-geforce-gtx-750-ti/. Aparentemente, pelo resultado, a placa de vídeo gtx 550ti parece ter um desempenho melhor que a gtx 750 ti. Mas ainda estou na dúvida. Peço à vocês que tem um bom conhecimento nesse assunto que me dê uma orientação.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse site aí só está comparando especificações técnicas, que na prática não refletem esse resultado.

Veja aí um comparativo em jogos entre as placas: http://www.anandtech.com/bench/product/1130?vs=1133

 

Além da GTX 750TI ter mais desempenho, ela é uma placa mais nova e que consome muito menos energia.

 

Poste a configuração completa da sua máquina incluindo o modelo da fonte.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Elias da Silva Jacobsen Seja bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Primeiramente, jamais use sites que comparam placas por especificações e afins para tentar tirar conclusões sobre alguma coisa. Esses sites são uma bomba para confundir as pessoas. Se você quer saber como é o desempenho, procure testes reais em fontes confiáveis.

 

A GTX 750Ti é MUITO superior à GTX 550Ti, além de ser muito mais nova e gastar menos energia. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, tenho um pc e gostaria de saber qual placa de vídeo colocar para não dar gargalo:

minha configuração abaixo:

 

_____________________________________________________________________________________________

core i5 2500

h67gd intel mother board

550 seventeam active pfc

8gb ddr 1333

1tb caviar green

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Kaiten Girardi disse:

pessoal, tenho um pc e gostaria de saber qual placa de vídeo colocar para não dar gargalo:

minha configuração abaixo:

 

_____________________________________________________________________________________________

core i5 2500

h67gd intel mother board

550 seventeam active pfc

8gb ddr 1333

1tb caviar green

Você devia ter aberto um tópico exclusivo para você, mas já que está aqui...

Quanto pretende gastar? Seu sistema aguenta qualquer placa de vídeo do mercado praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!