Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal Boa Noite.

Estou com o servidor da empresa parado , pois o mesmo reiniciou após um desligamento incorreto e quando voltou já voltou faltando arquivos no HD.
Tentei todas as formas possíveis para fazer a reparação no sistema dele , mas sem sucesso.

A solução infelizmente será a formatação do sistema por completo.
Agora vem o problema , todos os CD's e Dvd's possíveis de Sistemas operacionais como Windows Server 2003, 2008, 2012 não tiveram sucesso; Pelo que eu já andei lendo , preciso do Driver RAID , para fazer o reconhecimento do hd , assim como antigamente usávamos o Disquete para fazer este procedimento.
Só que eu não estou encontrando o driver RAID referente a este servidor em lugar algum, e não temos nenhuma máquina para fazer o tal driver.

Venho pedir ajudar do grupo pois , não estou conseguindo encontrar este driver para montar uma imagem e fazer a mesma já encontrar o HD.
OBS.: Quando ponho o Windows Server 2003 , me da tela Azul, falha no HD ou Sistema; Quando ponho Windows Server 2008 ele trava.

Creio que seja por não encontrar o RAID do hd.

Equipamento.: SERVIDOR POWER EDGE T110 , 02 HD'S 250GB E 01 HD DE 01TERA.

Após a instalação do sistema irei fazer o espelhamento através do RAID da placa.

Aguardo uma ajuda, grato e boa noite.

• Membro VIP
Postado

Supondo que seja um T110 II, tem os drivers RAID SAS.

Pode baixar e depois descompactar em USB ou então fazer o slipstream/integração. (Procure pela internet em como proceder)

Verifique o hardware, já que houve uma parada inesperada, pode ser que algo esteja com defeito causando o BSOD também. E não vale muito a pena usar o 2003  porque ele já está no fim de vida. Melhor optar pelo 2012.

Postado

Amigo boa noite.

Localizei no site da Dell, este link.

http://www.dell.com/support/home/br/pt/brbsdt1/product-support/product/poweredge-t110-2/drivers?rvps=y

Onde foi encontrado o RAID SAS , porém são 5 arquivos , onde todos são "exe".

Sobre o slipstream/integração, irei procurar como proceder na intenet.

E referente ao desligamento , foi devido a uma falha em nosso Nobreak.

O Windows vou verificar se podemos colocar uma versão que seja acima do 2003 , pois o mesmo já rodava com todo o banco de dados , mas se for o 2008 ou 2012 já está ótimo.

Irei fazer os teste que você me indicou e volto para dar uma posição.

Grato pela atenção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!