Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual hd externo portatil de 1tb comprar


Posts recomendados

quero comprar um hd externo portatil pra min assistir meus filmes na tv e fazer backup de alguns jogos da steam

eu olhei esse HD Externo Portátil Samsung M3 mas vi muita gente reclamando que perdeu tudo porque parou de funcionar do nada

alguem pode me sugeri uma hd  que nao estrague estão rápido e de boa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois Samsung, sendo um deles esse modelo M3 de 1 GB.

Após quase um ano de uso, nenhum problema com ele, estou gostando porque é rápido e funciona muito bem.

Recomendo Samsung ou Seagate, porém o mais importante para não ter problemas não é a marca e sim o cuidado.

Qualquer marca de HD, se sofrer algum impacto, principalmente quando está funcionando, é fatal!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bruno Neres Reolon disse:

quero comprar um hd externo portatil pra min assistir meus filmes na tv e fazer backup de alguns jogos da steam

eu olhei esse HD Externo Portátil Samsung M3 mas vi muita gente reclamando que perdeu tudo porque parou de funcionar do nada

alguem pode me sugeri uma hd  que nao estrague estão rápido e de boa qualidade

Ué... tenho 2 deles a mais de 2 anos, nunca me deram problema. Eu compraria sem medo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruno Neres Reolon.

 

Como o Wal SJC disse, também acho que mais importante que a marca seria o cuidado com o HD.

 

Sempre mantenha o seu HD em local livre de vibrações, fresco e sem umidade. isso provavelmente vai ajudar a manter a saúde de seu HD.

 

Além disso, tenha em mente outros requisitos importantes, tais como, garantia, assistência técinca e atendimento ao consumidor.

 

Por fim, também gosto dos HDs da WD, tenho 3 e nunca tive problemas com eles.

 

Depois poste aqui o que decidiu.

 

Abraço.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!