Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador gamer até r$2200,00


Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou querendo montar um PC novo, com prioridade para os games, e entendo muito pouco das relações de compatibilidade (placa-mãe e as memórias/processador e o tamanho do gabinete, por exemplo) e as relações de custo/benefício das peças... se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Outra coisa que eu queria saber é se está, de acordo com o mercado atual, valendo a pena comprar as peças agora ou se eu devo esperar mais um pouco.

Meu orçamento máximo está entre os R$2000,00 e R$2200,00

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, IgorKohako disse:

@B0b5cooter Olá, obrigado pela sugestão. Mas será que montando e pesquisando cada peça eu não consigo montar um PC um pouco melhor pelo mesmo valor?

Você pode tentar, mas acho difícil. Pesquise pelas peças da configuração montada e veja se consegue um valor melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente preço igual ao que o camarada @B0b5cooter sugeriu fica difícil pra você @IgorKohako inclusive fui tentar fazer aqui para ajudar e o máximo que consegui foi... Isso sem incluir o frete ~2600 com Kabum, Pichau e Terabyteshop...

Powercolor R7 370 4GB 

MSI H81M E33 

I3 4170 

Kingston HyperX 8GB  (1 pente)

HD 500GB

Corsair cx430w 

CoolerMaster N200 

Você pode pesquisar mercado livre que encontrará mais barato inclusive se achar OEM mas fica a seu critério! Se for do RJ você encontra no site boadica preços melhores! Boa sorte! 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, edubrgas disse:

Realmente preço igual ao que o camarada @B0b5cooter sugeriu fica difícil pra você @IgorKohako inclusive fui tentar fazer aqui para ajudar e o máximo que consegui foi... Isso sem incluir o frete ~2600 com Kabum, Pichau e Terabyteshop...

Powercolor R7 370 4GB 

MSI H81M E33 

I3 4170 

Kingston HyperX 8GB  (1 pente)

HD 500GB

Corsair cx430w 

CoolerMaster N200 

Você pode pesquisar mercado livre que encontrará mais barato inclusive se achar OEM mas fica a seu critério! Se for do RJ você encontra no site boadica preços melhores! Boa sorte! 

Verdade, estava apenas explorando todas as opções porque supus que o kit completo tendesse sempre a ser mais caro do que a montagem por peças. Mas dei uma pesquisada com base no que ele me mandou e realmente fica difícil fazer melhor.

Obrigado a todos pelas sugestões!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, edubrgas disse:

Uma GTX 950 2GB também entraria nesses ~2600 mas pode ir na sugestão do @B0b5cooter que é mais viável para seu orçamento e depois você pode ir de boa para um i5 44XX, 16GB RAM e placa de vídeo melhor! Boa sorte! 

Na verdade o valor do que ele me mandou é 2600 também, visto que eu não posso pagar à vista...Mas eu vou ver como fica, pelo que vi ainda é um dos mais viáveis, se eu reduzir o orçamento não consigo uma máquina tão boa quanto eu quero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, IgorKohako disse:

Na verdade o valor do que ele me mandou é 2600 também, visto que eu não posso pagar à vista...Mas eu vou ver como fica, pelo que vi ainda é um dos mais viáveis, se eu reduzir o orçamento não consigo uma máquina tão boa quanto eu quero.

Sim, tem esse fator... À prazo ou à vista, de fato se reduzir mais fica mais difícil ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!