Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu computador estava funcionando normalmente, desliguei normalmente e então quando fui ligar a placa de vídeo não estava dando vídeo ( Uma R7 370 ), os seus coolers ligavam por 2 segundos e então paravam, daí então achei que a placa estava ruim, mandei pra um amigo testar, ele disse que fez todos os testes com exatamente as mesmas configurações do meu pc ( mobo, fonte, processador ) e a placa ligou normalmente, eu uso uma Corsair CX500, sendo que eu estou usando o pc normalmente na on board sem nenhum problema com a fonte, tem como só a entrada PCI-e ter dado esse problema? A minha mobo não foi porque tem apenas 3 dias de uso e já foi testada.

Ps2.: Quando eu tento reiniciar o PC a placa de vídeo liga suas Fans a 100% mas mesmo assim não dá vídeo.

Alguma solução?

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!