Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor samsung syncmaster 732n fica piscando e não liga (com vídeo)


Ir à solução Resolvido por AwakenEGS,

Posts recomendados

Olá, tenho um Monitor Samsung SyncMaster 732N e ele não está ligando. Fica piscando e piscando... as vezes ele dá imagem depois de umas 5 horas ligado mas quando eu desligo depois de uns 20 minutos ele perde a imagem e volta a piscar... e para ligar é outras 5 horas esperando. ou eu deixo ele sempre ligado ou tenho q esperar ele dar imagem depois de várias horas.

 

Aqui um video de como ele fica:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Fabricio Poubell disse:

@AwakenEGS bom dia

 

cara ele está conectado à algum projetor ?

Se você quer saber se ele está conectado ao PC, sim ele está conectado ao PC. Na hora que eu gravei o PC estava desligado e por isso está mostrando sem sinal, mas ele fica assim de qualquer forma... é como se ele tivesse que esquentar antes de dar imagem... porque depois de muitas horas ele acaba parando de piscar e ficando normal e quando desligo se passar 20 minutos quando tento ligar ele está piscando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Isso pode ser problema nos capacitores da placa na fonte do monitor. Alguns modelos da série Sync Master apresentam problemas comuns nesses capacitores. Tenho um 540N aqui, um modelo simples e antigo, que estava com defeito semelhante. Eu mesmo resolvi trocando um capacitor estufado.

 

Creio que há a chance de ser isso, mas aguarde alguém mais experiente responder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
11 minutos atrás, Foxwalt disse:

Isso pode ser problema nos capacitores da placa na fonte do monitor. Alguns modelos da série Sync Master apresentam problemas comuns nesses capacitores. Tenho um 540N aqui, um modelo simples e antigo, que estava com defeito semelhante. Eu mesmo resolvi trocando um capacitor estufado.

 

Creio que há a chance de ser isso, mas aguarde alguém mais experiente responder.

Acabei de achar um vídeo no Youtube com o mesmo Monitor e o mesmo problema kkkk o jeito é mandar pro conserto mesmo para trocar os capacitores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!