Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá galera, tenho notebook lg, na hora de ligar, eu apertei alguma tecla que iniciou o LG Recovery Center, que é pra restaurar o notebook. Porém eu não quero fazer isso, agora parece  que salvou alguma coisa que  mesmo desligando o notebook e ligando vai sempre pra essa tela do Recovery, o Windows não dá sinal alguma, uso Windows 8. alguém sabe se tem como cancelar isso? já entrei nas opções do boot pra ver se inicio em algum outro modo mas não dá certo. A única coisa que que pode dar certo é usar o instalador do Windows pra fazer algum reparo. Mas se alguém tiver alguma outra solução agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Kérisson Falcão disse:

Olá galera, tenho notebook lg, na hora de ligar, eu apertei alguma tecla que iniciou o LG Recovery Center, que é pra restaurar o notebook. Porém eu não quero fazer isso, agora parece  que salvou alguma coisa que  mesmo desligando o notebook e ligando vai sempre pra essa tela do Recovery, o Windows não dá sinal alguma, uso Windows 8. alguém sabe se tem como cancelar isso? já entrei nas opções do boot pra ver se inicio em algum outro modo mas não dá certo. A única coisa que que pode dar certo é usar o instalador do Windows pra fazer algum reparo. Mas se alguém tiver alguma outra solução agradeço.

Se o processo de recovery teve tempo de ser iniciado o hd pode ter sido danificado (do ponto de vista lógico e não físico).

A melhor coisa a fazer nesse caso, é tirar o HD do note, colocá-lo em um case usb externo e ver se ainda é possível visualizar a árvore de arquivos e recuperar os seus documentos.

Aliás, até aqui eu só repeti o que o @RS Faria  já falou.

Depois que fizer isso, volte o HD para o seu lugar e tente iniciar o note pela mídia de instalação e reparar automaticamente a sua instalação, usando o instalador do Windows.

Se isso não funcionar, ainda resta a possibilidade de tentar o reparo através das opções avançadas da instalação do Windows.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!